Fusion Arena terá capacidade para 3.500 pessoas

31/03/2019


Em breve a Overwatch League irá retirar suas competições de Los Angeles e isso significa que as 20 equipes da Liga precisarão de um lugar para sediar suas partidas.

Algumas já estão se mexendo e mostrando que não estão para brincadeira. Uma delas é a Philadelphia Fusion, que terá sua própria arena sediada na Filadélfia.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Marcas estão trocando youtubers por streamers.

A Comcast Spectacor, proprietária da Fusion, está construindo uma nova arena no Sul da região, que custará cerca de U$ 50 milhões.

A Fusion Arena, como vem sendo chamada, terá espaço para 3.500 fãs e ficará no mesmo complexo esportivo da Filadélfia que já abriga o Wells Fargo Center (sede do Philadelphia Flyers e 76ers), o Lincoln Financial Field (do Philadelphia Eagles) e o Citizens Bank Park (do Philadelphia Phillies).

A nova arena ficará junto com esses 3 grandes espaços e adjacente ao centro de entretenimento Xfinity Live.

De acordo com o site Philadelphia Inquirer, o local deve ser inaugurado em 2021.

Atualmente, a Overwatch League recebe todos os seus jogos regulares em Los angeles, na Blizzard Arena, mas deve começar a realizar eventos nas cidades-sede de suas equipes.

Muito além de Overwatch

Além dos jogos da Fusion e outros eventos de e-Sports, a Comcast espera trazer para a Fusion Arena, palestras do TED, shows de K-Pop e até 120 eventos por ano.

A empresa também está negociando os direitos de naming right da nova arena.

 
 

Fonte: Redação.

TAGs: arena-fusiona e-sports eventos-de-esports marketing-esportivo overwatch-league