Experiência de Marca

FPF e SKY fecham parceria para mais de 4 mil jogos em 2018

A Federação Paulista de Futebol e a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, fecharam acordo para toda a temporada 2018 do futebol paulista.

A Federação Paulista de Futebol e a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, fecharam acordo para toda a temporada 2018 do futebol paulista. A marca será estampada nas mangas dos árbitros de todas as competições da FPF, alcançando mais de 4.000 jogos e 17 competições oficiais.

Além da exposição da marca na arbitragem, o contrato também prevê o direito a ativações nos jogos e nas redes sociais da FPF. A parceria foi iniciada na terça-feira do dia (17), quando a SKY integrou a identidade visual da FPF no lançamento do Paulistão Itaipava 2018.

"Estamos contentes em ter uma parceira como a SKY que há algum tempo se consolidou no apoio ao esporte nacional, além de ser protagonista em seu setor. Com este apoio a SKY estampará a marca desde as categorias de base, como o sub-11, passando pelo Feminino até a Copa São Paulo e Paulistão Itaipava, principais competições da FPF", diz Robson Silveira, diretor de Marketing da FPF.

Com este patrocínio, a operadora passa a apoiar os maiores campeonatos de futebol do país – Paulistão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. "Investir no esporte é uma das premissas da SKY: estamos sempre em busca de novas oportunidades de fomentar essas iniciativas. Para nós, apoiar a modalidade esportiva que é uma paixão nacional representa poder contribuir para um futebol brasileiro ainda mais forte", afirma o diretor de Marketing da operadora, Alex Rocco.

Desde 2004 a SKY acredita e investe no esporte e hoje patrocina também a NBB, a Superliga de Vôlei masculino e feminino, as etapas nacionais do Circuito Mundial de Vôlei de Praia e apoia a escola de Futebol Zico10. A operadora integra ainda o Movimento Por Um Futebol Melhor e é signatária do Pacto Pelo Esporte.