FOX Sports renova até 2022 direitos de transmissão da Conmebol Libertadores

26/11/2018


Os fãs brasileiros poderão desfrutar de 67 partidas, incluindo a final ao vivo.

FOX Sports Latin America anunciou a renovação dos direitos de transmissão mutiplataforma na América do Sul do mais importante torneio de futebol do continente: A Copa Conmebol Libertadores.

O acordo contempla as próximas quatro temporadas, de 2019 a 2022, período em que a FOX Sports continuará transmitindo ao vivo as partidas da Copa Conmebol Libertadores, por meio do portfólio do canal FOX Sports, no FOX Sports app e no site.

“A Copa Conmebol Libertadores é o torneio de futebol com mais prestígio do continente, e é seguido por milhares de fãs. A FOX Sports continuará sendo a ‘Casa da Copa Conmebol Libertadores”. Estamos muito felizes por ter renovado os direitos de exibição e continuar transmitindo ao vivo, tanto na TV, como no streaming, com um nível de produção único, de um torneio com características internacionais, que coloca a paixão do futebol tão profundamente enraizada no DNA do torcedor sul-americano no topo.”, ressaltou Carlos Martínez, presidente do FOX Networks Group Latin America.

Além da transmissão dos jogos, uma excelente equipe de especialistas fornecerá a melhor cobertura da competição, trazendo todos os detalhes das partidas no antes, durante e depois, com produções originais como o “Central FOX”, o “FOX Sports Rádio”, o “Expediente Futebol”, o “Bom Dia” e o “Boa Tarde FOX”, entre outras produções. Sempre com um jornalismo ombro a ombro com todos os personagens envolvidos no evento.

Os direitos de transmissão da Copa Conmebol Libertadores fazem parte da ampla proposta de futebol da FOX Sports, que inclui conteúdos como a Uefa Europa League, a Bundesliga, a Superliga Argentina, a Copa do Brasil, entre outras propriedades que fazem parte do portfólio da FOX Sports Brasil. 

“É uma alegria muito grande continuar transmitindo e cobrindo a Copa Conmebol Libertadores. Os torcedores brasileiros já sabem que a casa da competição é aqui na FOX Sports. Trabalhamos muito para oferecer ao público as melhores transmissões e a cobertura mais completa do torneio. Seguiremos nos próximos anos levando todas as emoções da maior e melhor competição da América do Sul.”, afirmou Eduardo Zebini, SVP e CCO do FOX Sports Brasil. 

Fonte: Redação.