Experiência de Marca

FOX Sports lança campanha para a Copa do Mundo de 2018

O hexa é aguardado por quase todos os brasileiros, até para quem não acompanha futebol. O FOX Sports também faz parte dessa grande torcida e lança a campanha: Fox Sports no Hexa: Brasil, joga o que sabe para convocar os brasileiros a vibrar pela seleção.

O hexa é aguardado por quase todos os brasileiros, até para quem não acompanha futebol. O FOX Sports também faz parte dessa grande torcida e lança a campanha: Fox Sports no Hexa: Brasil, joga o que sabe para convocar os brasileiros a vibrar pela seleção.

A campanha traduz o sentimento e a expectativa do brasileiro pelo Mundial, com depoimentos reais de pessoas dos países que perderam as cinco finais de Copa para o Brasil: Suécia, República Tcheca, Itália e Alemanha. Os relatos são intercalados com o bordado de cada uma das estrelas da camisa oficial da seleção, resgatando a emoção dos mundiais históricos.

“Queremos convidar os torcedores a se juntarem a nós em uma corrente de otimismo e autoconfiança. Nossa Seleção é a única pentacampeã em Copas do Mundo e conhece a competição como ninguém. Quando o Brasil joga o que sabe, traz sempre muita alegria para os brasileiros”, conta Patrícia Esteves, Diretora de Marketing do FOX Sports.

O Fox Sports é emissora licenciada da Copa do Mundo FIFA 2018tm. O canal transmitirá todas as 64 partidas da competição, com produções originais diárias diretamente da Rússia. Durante toda a transmissão, o canal vai fazer ações de engajamento com telespectadores e talentos com #JogaOQueSabe.

O filme foi ao ar hoje, após o Sorteio das Chaves da Copa do Mundo 2018 e pode ser assistido neste link. Os vídeos serão exibidos na programação ao longo dos meses que antecedem o Mundial e resgatam toda a emoção das Copas.

Em 2018, ano da torcida pelo hexa da seleção brasileira, o FOX Sports completa seis anos no Brasil.