Experiência de Marca

Flu inaugura dois espaços com assinatura da Brahma

A parceria ainda contempla ações de relacionamento com sócios, bem como experiências exclusivas e descontos em produtos.

O Fluminense inaugurou recentemente uma nova academia e um novo espaço de convivência no seu Centro de Treinamento. Ambas novidades foram bancadas pela Brahma, patrocinadora do clube desde 2010.

De acordo com o Tricolor, além de modernizada, a academia recebeu 29 aparelhos novos. Já o espaço de convivência conta agora com área especial para a churrasqueira e mobiliário necessário para confraternizações dos funcionários do Flu.

“Buscamos um investimento que impacte positivamente no dia a dia do futebol do clube e seja duradouro não só para este grupo de jogadores, mas para todos os atletas que um dia possam vir a vestir a camisa do clube. Os novos equipamentos da academia e o espaço de convivência vão conectar ainda mais esses jogadores ao clube, e isso valoriza muito nossa parceria.”, disse Marcelo Camargo, gerente regional de trade e marketing da AmBev.

“Uma parceria muito importante dessa dupla de paixões nacionais: Brahma e Fluminense. Uma relação que foi se aprimorando e gerando resultados importantes. É isso que estamos propostos a fazer: juntar as duas marcas e gerar resultados mútuos. Hoje, inauguramos dois equipamentos, a academia e o espaço de convivência, com nossas cores, para atletas e comissão técnica confraternizarem, e para a companhia fazer seus eventos e engajar colaboradores em um ambiente diferente do corporativo.”, destacou Pedro Abad, presidente do Fluminense.

Em oito temporadas, a tabelinha entre Fluminense e Brahma já rendeu a reforma da sala de troféus e do museu, além de um novo gramado artificial para as categorias de base e a remodelação dos vestiários e sala de imprensa nas Laranjeiras.

Espaço de convivência reformado pela Brahma (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC).

“O Movimento por um Futebol Melhor mostra que ser sócio-torcedor de um clube tem muito mais benefícios do que a simples compra de ingressos. Com ele, o torcedor também vê seu clube de coração ganhar melhorias e se tornar mais forte e competitivo, valorizando ainda mais o futebol brasileiro.”, afirmou Fred Fontes, gerente de Marketing Esportivo da AmBev.

A parceria ainda contempla ações de relacionamento com sócios, bem como experiências exclusivas e descontos em produtos.