Final do Brasileiro de CBLoL será no Rio de Janeiro

04/06/2019


O Campeonato Brasileiro de League of Legends volta à Cidade Maravilhosa depois de 5 anos.

final cblol Com a venda dos ingressos marcada para 1º de julho, o evento será realizado na Jeunesse Arena.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Team One apresenta reforços para 2ª temporada do CBLoL.

No dia 7 de setembro, o Rio de Janeiro vai receber a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019 - Segunda Etapa, mais conhecido como CBLoL.

A Fase de Pontos do CBLoL começou no dia 1º de junho, com transmissão nas páginas oficiais da Riot Games no YouTube e no Twitch, e, também, no SporTV 3.

Serão mais de três meses de grandes embates, surpresas e muita emoção. O time vencedor da competição receberá o título de campeão brasileiro e vai representar o País no Campeonato Mundial de League of Legends, que será realizado em Paris - França.

final cblol

Não é a primeira vez que o Rio de Janeiro recebe uma competição de League of Legends. Em 2014, a final do CBLoL foi no Maracanãzinho, onde a equipe KaBum eSports surpreendeu e levou para casa a tão famosa taça do campeonato.

Mais tarde, em 2017, a própria Jeunesse Arena foi palco do Mid Season-Invitational, o MSI, o segundo campeonato internacional mais importante de League of Legends. Lá o público presenciou o encontro entre melhores do mundo no futebol e em League of Legends: Ronaldo Fenômeno e o Sul-coreano Faker.

Fonte: Redação.

TAGs: cblol e-sports evento evento-esportivo marketing-esportivo rio-de-janeiro v3a