Estrella Galicia é a nova patrocinadora do futebol feminino do Corinthians

14/08/2019


A logo ficará estampada nos ombros da camisa de treino da equipe e a entrega realizada pelo clube inclui exposição da marca na comunicação do time, além de algumas outras ativações.

estrella galicia corinthians A Estrella Galicia e o Corinthians anunciam mais uma nova parceria para o futebol profissional do clube paulista.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Marc Márquez participa de evento da Estrella Galicia 0,0.

Desta vez, quem estampará o patrocínio da cervejaria espanhola será a equipe principal feminina. O contrato vale até 31 de dezembro de 2021.

A equipe de futebol feminino do Corinthians foi criada em 2016, inicialmente com uma parceria com o Grêmio Osasco Audax. Por duas temporadas, as meninas atuaram pelos dois clubes e conquistaram a Copa do Brasil Feminina, em 2016, e a Copa Libertadores da América, em 2017. No início de 2018, foi anunciada a separação dos clubes e a criação de um time exclusivamente do Corinthians.

O atual elenco treina no Parque São Jorge, conta com 24 atletas e é comandado pelo treinador Arthur Elias.

estrella galicia corinthians

“Em primeiro lugar é uma honra podermos ser parceiros do time feminino do Corinthians. Será um sucesso e teremos grande visibilidade junto ao clube que ajudou a projetar a notoriedade de nossa marca no futebol brasileiro. Assim como o Timão, a nossa empresa é centenária e tem valores em comum como paixão, inovação, talento e superação.”, comentou o diretor da Estrella Galicia Brasil, Juan Paz.

Para marcar o início do contrato de patrocínio da Estrella Galicia com o clube paulista, o filme criado pela agência VML homenageando à resistência do futebol feminino no Brasil.

Com estreia no dia 9 de agosto, nas redes sociais do Corinthians, a comunicação também reforça o posicionamento da marca: Estrella Galícia. Resistência Cervejeira desde 1906″. Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: corinthians estrella-galicia futebol-feminino marketing-esportivo