Estrella Galicia 0,0 e Mclaren Racing anunciam parceria

01/02/2019


Brasileiro Sette Câmara é piloto de testes da equipe, que tem Carlos Sainz e Lando Norris como pilotos principais.

A Estrella Galicia 0,0 e a McLaren Racing anunciaram um acordo de parceria para a Fórmula 1 visando os próximos anos.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Estrella Galicia celebra aniversário do Corinthians.

Esta aliança reitera o apoio da empresa espanhola, líder do segmento de cerveja premium na Espanha, no desenvolvimento de jovens talentos do automobilismo.

O produto que será mostrado nos bólidos e equipamentos dos pilotos da montadora inglesa será a cerveja sem álcool da marca, Estrella Galicia 0,0.

Para o grid deste ano a McLaren terá a estreia do espanhol Carlos Sainz, que é patrocinado pela cervejaria espanhola desde 2013, além do britânico Lando Norris.

Carlos Sainz.

“O dia de hoje marca um rito de passagem para a Estrella Galicia 0,0, já que anunciamos uma parceria com uma das marcas globais mais importantes dentro da indústria automotiva. As duas empresas compartilham de valores como tradição, inovação e alta qualidade, além de apostar em pilotos jovens e talentosos.”, afirmou Ignacio Rivera, CEO Global da Estrella Galicia.

A companhia espanhola investe em jovens atletas do automobilismo e também da motovelocidade. A parceria com Sainz é duradoura e acompanhou o piloto em sua trajetória nas equipes Toro Rosso e também na Renault.

Brasileiro Sette Câmara é o piloto de testes da McLaren

Uma das esperanças do automobilismo nacional, Sette Câmara também faz parte da equipe McLaren. Piloto de testes, o mineiro de 20 anos está na escuderia que tem ligação histórica com os brasileiros.

Sette Câmara.

Emerson Fittipaldi foi campeão da Fórmula 1 defendendo as cores da McLaren e Ayrton Senna conquistou seus três títulos guiando os carros da montadora.

Veja o vídeo do anúncio da parceria:

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: