Experiência de Marca

ESPN lança campanha 'SuperWeek'

A reta final do ano na ESPN está com a agenda cheia de eventos esportivos que garantirão a diversão dos fãs de esporte no período de festas.

A reta final do ano na ESPN está com a agenda cheia de eventos esportivos que garantirão a diversão dos fãs de esporte no período de festas.

Para promover a extensa programação esportiva em seus canais e também no aplicativo WatchESPN, a ESPN criou em conjunto com a agência Africa a ‘SuperWeek”, campanha que lançou um energético fictício para simbolizar a energia extra necessária para acompanhar a maratona de transmissões de grandes jogos do futebol internacional, NBA e NFL.

"A campanha exalta de uma maneira diferente a quantidade de eventos exclusivos da ESPN no fim de ano e reforça a variedade esportiva do nosso conteúdo. É um serviço para os fãs de esportes, que geralmente neste período estão em casa, reunidos para as comemorações em família ou com os amigos. A ideia do energético simboliza a energia extra necessária para acompanhar a maratona de partidas em qualquer tela, seja na TV, computador ou no smartphone", ressalta Leandro Simões, gerente de marketing da ESPN no Brasil.

Entre os dias 22 e 31 de dezembro os canais ESPN exibem com exclusividade o El Clásico Real Madrid x Barcelona e a rodada completa da Premier League, com direito ao confronto entre Arsenal x Liverpool. Para os fãs de esportes americanos, a NBA terá o duelo entre Golden State Warriors X Cleveland Cavaliers em pleno Natal e a NFL realiza a última rodada da temporada regular com cinco partidas na virada do ano, no dia 31 de dezembro.

A campanha com o energético ‘SuperWeek’ contará com ações de product placement na programação jornalística da ESPN, além de filme promocional e peças para plataformas digitais e mídia out of home.