ESPN e DAZN juntas na transmissão da Premier League

07/08/2019


A próxima temporada do torneio terá início no dia 9 de agosto com o confronto entre Liverpool e Norwich.

espn e daznESPN e DAZN fecharam um acordo para o sublicenciamento para a transmissão da Premier League no Brasil.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: ESPN transmite a maior competição universitária do mundo.

A ESPN, que possui os direitos exclusivos do campeonato no mercado brasileiro, irá sublicenciar parte do conteúdo para o DAZN, iniciando já na temporada 2019/2020 até a temporada 2021/2022.

O acordo tem validade de três anos e prevê a exibição de duas partidas semanais exclusivas pelo DAZN. A ESPN manterá a exclusividade da transmissão dos demais oito jogos na TV por assinatura e pela plataforma de streaming WatchESPN.

espn e dazn

Os highlights de todas as partidas também estarão disponíveis nas plataformas ESPN e DAZN.

“A Premier League é uma das Ligas nacionais mais interessantes e competitivas do mundo e estamos satisfeitos por chegar a um acordo com o DAZN. A parceria permite que a ESPN possa realizar novos investimentos nas transmissões do futebol internacional, ampliando ainda mais o portfólio de direitos no futebol.”, destaca Carlos Maluf, diretor de Aquisições, Programação e Novos Negócios da ESPN no Brasil.

“Trazer a Premier League, um dos maiores e mais assistidos campeonatos do mundo, reforça o nosso compromisso de incrementar cada vez mais o nosso catálogo de futebol no Brasil, onde já temos uma ampla variedade de opções.”, afirma o vice-presidente executivo do DAZN no Brasil, Bruno Rocha.

Como assinar o DAZN?

Para quem quer assinar o serviço basta acessar o site e fazer o cadastro que pode ser efetivado por meio de diversas formas de pagamento, como cartão de crédito e aplicativos de compra direta, além de vales-presente.

Neste momento não será efetuada nenhuma cobrança, sendo disponibilizado um mês de acesso gratuito. Após esse período, a assinatura mensal passa a ser R$ 37,90.

espn e dazn

O assinante poderá acessar a plataforma de diferentes dispositivos, como TVs com acesso à internet, smartphones, tablets, computadores e até mesmo consoles de videogame. Recentemente, o DAZN firmou parcerias com as marcas Apple, Google, LG, Microsoft, Playstation, Samsung e Xbox que disponibilizam o aplicativo em seus produtos.

 

 

 

 

 


 

 

Fonte: Redação.

TAGs: dazn espn marketing-esportivo premiere-league