Equipes da paiN Gaming conquistam patrocínio da TIM Live

28/06/2019


A partir de agora, elas contam com o apoio da operadora em todas as competições.

tim live pain gamingA TIM Live, ultra banda larga da TIM, acaba de fechar patrocínio às equipes da paiN Gaming, maior clube de esportes eletrônicos (eSports) da América Latina e líder em premiações no mercado brasileiro.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

A parceria – com duração de um ano – vai apoiar as equipes de League of Legends (equipe principal e paiN Academy), DotA 2, Counter-Strike: Global Offensive (masculino e feminino), Rainbow Six, Clash Royale e Arena of Valor.

“Queremos ficar ainda mais próximos dos amantes de games, público que só cresce Brasil afora, alavancando o mercado de serviços digitais. Temos uma tecnologia moderna, com o melhor custo-benefício, e sabemos da demanda dos jogadores por internet rápida e estável. A TIM Live quer liderar esse movimento e entregar para o consumidor o serviço completo, com tudo que ele precisa.”, ressalta Marcio Estefan, head da Unidade Residencial & PME da TIM Brasil. 

tim live pain gaming

A logo da TIM Live será estampada no uniforme do time – posicionada na manga da camisa – além de estar presente em todas as redes sociais ligadas à equipe (Facebook, Twitter, YouTube e Grupo do Facebook).

“A parceria é de muita importância para a paiN Gaming, que sempre preza pela melhor qualidade de treino e infraestrutura para suas line-ups. Para acompanhar o ritmo acelerado de nossas equipes é necessária uma conexão à altura, que a TIM Live nos proporciona.”, diz Thomas Hamence, CEO da paiN Gaming.

Com tecnologia de fibra ótica, A TIM Live tem planos com velocidades que proporcionam experiências únicas aos gamers. A empresa oferece franquias de internet que vão de 100MB até 2GB, com destaque para a presença de serviços de streaming – como FOX, Esporte Interativo, Cartoon Network e Looke – incluídos no pacote.

Fonte: Redação.

TAGs: e-ports esportes-eletrônicos marketing-digital pain-gaming tim tim-live