Elsys renova sua aposta no futebol brasileiro

06/02/2019


Empresa já patrocinou séries B e C do Brasileirão e jogos da Seleção Brasileira, e terá primeira vez placas nos jogos do Carioca 2019.

Com fábrica em Manaus, a Elsys também anuncia a renovação do patrocínio master do Manaus F.C, atual bicampeão estadual.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

A Elsys, empresa brasileira de eletroeletrônicos e telecomunicações, será patrocinadora do Campeonato Carioca de Futebol 2019.

É a primeira vez que a empresa apoia a disputa organizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), que chega este ano à sua 118ª edição.

A Elsys contará com uma placa de 9m x 1m em todos os jogos do torneio, que será exibido às quartas e domingos pela TV Globo em 15 Capitais, e também conta com partidas exibidas pelo SporTV (na TV por assinatura) e pelo Premiere (pay-per-view).

O Campeonato Carioca 2019 conta com a participação de 16 clubes. A primeira fase teve início no dia 22 de dezembro de 2018, com os quatro times de pior campanha no ano anterior (exceto os rebaixados) mais os dois promovidos da Série B1 de 2018.

Nessa etapa foram definidos os dois clubes que participarão das demais fases, disputando com mais 10 clubes os dois turnos da competição, conhecidos como Taça Guanabara e Taça Rio. O campeonato termina em maio.

“Para a Elsys, patrocinar uma competição com a tradição e a importância do Campeonato Carioca é uma honra.”, diz Claudio Blatt, diretor-comercial e de Marketing da Elsys. “Isso acontece em um momento muito especial para nossa empresa, que acabou de completar 30 anos de atuação e tem planos de forte expansão da marca para 2019.”, completa

 

Fonte: Redação.