Dupla Gre-Nal de futebol feminino conquista patrocínio da Uber

08/06/2019


Marca estará estampada nas camisas de jogo do Grêmio e Internacional.

UBER GRENAL Uber, aplicativo oficial de mobilidade da dupla Gre-Nal desde 2017, anuncia que é o novo patrocinador tanto das Gurias Gremistas quanto das Coloradas.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Uber aposta no casamento gay em nova campanha.

A partir de agora, a marca estará estampada na omoplata direita das camisas de jogo do elenco feminino da dupla Gre-Nal.

"Todas as semanas, vemos como gremistas e colorados vão com a Uber até seus estádios para viver sua paixão pelo futebol. Mas, para a paixão ficar completa, entendemos que nosso apoio precisaria ser estendido também aos times femininos, a única maneira de demonstrar que realmente acreditamos nelas. É um grande orgulho poder celebrar o futebol, e, ao mesmo tempo, fazer parte desse movimento de empoderamento das mulheres.", afirma Adriana Gomes, diretora de Marketing da Uber Brasil.

UBER GRENAL

Para Yura, ídolo gremista e diretor da Equipe Feminina de Futebol do Grêmio, "É um privilégio saber que a partir de agora teremos uma parceria com a Uber, uma empresa que está disposta a incentivar o futebol feminino. Que juntos possamos conquistar os objetivos do time nesta temporada, e, consequentemente, alavancar a modalidade, que está contando cada vez mais com o incentivo da torcida e dos apoiadores do clube.".

Já Nelson Pires, vice-presidente de Marketing do Internacional, afirma que "A associação entre Internacional e Uber, marcas reconhecidas mundialmente, é de fundamental importância para o desenvolvimento da cultura do futebol feminino. Será, sem dúvida, uma união vitoriosa!"

A parceria prevê ainda o uso da marca 'Uber Eats', quando os times utilizarem o segundo uniforme, e a exibição de marca no backdrop de entrevistas, ações nas redes sociais, e-mail marketing, site e ativações da marca.

Assim como os times masculinos, o contrato se estenderá até o final do ano, quando se encerra a atual temporada.

Fonte: Redação.

TAGs: futebol-feminino marketing-esportivo patrocínio-esportivo uber