Experiência de Marca

Domino's Pizza renova aporte ao Prêmio e-Sports Brasil

Este será o terceiro ano da parceria e as ativações serão focadas nas redes sociais.

Este será o terceiro ano da parceria e as ativações serão focadas nas redes sociais.

O Prêmio e-Sports Brasil 2019 anunciou oficialmente, na quinta-feira (5), a renovação do patrocínio da rede Domino's Pizza pelo terceiro ano consecutivo.

dominos premio esportsNeste ano, a premiação está marcada para o dia 19 de dezembro, em São Paulo.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Domino's provoca concorrência em nova campanha digital.

A terceira edição do Prêmio e-Sports Brasil, maior premiação da indústria de esportes eletrônicos da América Latina, foi lançada no dia 27 de julho, durante a Game XP, na Inova Arena, no Rio de Janeiro.

À ocasião, a marca de telefonia Oi anunciou a renovação do patrocínio master com o Grupo Globo e a agência Go4it, responsáveis pela premiação.

"Atrair e elevar a participação de grandes marcas para as nossas iniciativas proprietárias é uma expertise da Go4it, e trazer a Domino's Pizza, novamente como patrocinadora da maior premiação de esportes eletrônicos da América Latina, enfatiza a importância das marcas que querem se aproximar e se posicionar estrategicamente neste segmento.", declarou Fernanda Lobão, CMO da Go4it.

dominos premio esports

Como se considera uma companhia que nasceu com foco em tecnologia para promover uma experiência melhor ao cliente quando o assunto é delivery de pizzas, a marca enxerga a renovação do patrocínio como um passo natural. Ao longo dos próximos meses, a empresa focará as ativações ao aporte nas redes sociais.

"Estamos em um processo arrojado de expansão, sobretudo em São Paulo, e nossa estratégia envolve ações para ampliar o conhecimento da marca. Somos uma companhia de e-commerce de pizzas, e tecnologia é um pilar importante. Apoiar o maior evento de esportes eletrônicos faz todo sentido para a Domino's Pizza.", explicou Edwin Junior, diretor de marketing da companhia. 

A votação poderá ser feita pelo público de forma on-line a partir de novembro. Em 2018, o Prêmio e-Sports Brasil superou a marca de 1 milhão de votos para eleger os melhores atletas e personalidades do ano em diferentes categorias. A expectativa de 2019 é superar esse marco.

O SporTV exibirá o evento ao vivo na TV e na internet, com ações simultâneas no e-SporTV, canal da unidade de esporte no YouTube focado em games. A cobertura em tempo real da segunda tela também será exibida no sportv.com, no canal e-SporTV no YouTube e na TwitchTV.