Experiência de Marca

DMCard cria o projeto “Dedica Mais”

Com investimento de mais de R$ 2,5 milhões, empresa de cartões<em> private label </em>patrocinará 19 equipes e mais de 730 atletas.

Com investimento de mais de R$ 2,5 milhões, empresa de cartões private label patrocinará 19 equipes e mais de 730 atletas.

A administradora de cartões private label DMCard anunciou um projeto de incentivo ao esporte no Vale do Paraíba, em São Paulo.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Segundo a marca, o “Dedica mais” patrocinará mais de 730 atletas na temporada de 2019. Não é a primeira vez que a companhia atua no apoio ao esporte. Em 2018, foi patrocinadora master do São José Basketball durante a Liga Ouro, quando o time conquistou a vaga para o NBB, principal competição do basquete brasileiro.

A empresa investirá em 19 equipes, com 730 atletas, e seis atletas individuais. A marca da DMCard agora também está nos uniformes das equipes de vôlei masculino, futsal feminino, rugby masculino e feminino, judô masculino e feminino; além de equipes de paradesporto de atletismo, natação, karatê, judô, goalball e o paraciclista Rafael Almeida.

Além disso, a administradora de cartões pretende oferecer bolsas de estudo em cursos de inglês e pré-vestibulares.

Ao todo, a marca pretende investir R$ 2,5 milhões em patrocínios, R$ 485 mil em ativações em quadra e 40 bolsas de estudo somando R$ 360 mil.

Segundo o diretor financeiro da DMCard, Carlos Tamaki, o projeto surgiu da vontade da marca em aplicar seus valores na sociedade. “Apoiamos o esporte porque é democrático, traz entretenimento a todos, sem diferenciação alguma. Além de acreditarmos no seu poder de promover o desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens, como um meio de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida.”, explica o executivo.

Sobre o futuro do projeto, Tamaki aposta no potencial de expansão das ações. “A DMcard acredita muito nos frutos desse programa e iremos aguardar o andamento e os resultados para que possamos dar os próximos passos, mas sempre há a intenção de crescer e beneficiar o esporte brasileiro.”, finaliza o diretor.