Experiência de Marca

Descomplica fecha patrocínio com o Flamengo

Considerada a Netflix da educação, a plataforma digital de ensino terá a sua marca no Manto Sagrado do gigante do futebol brasileiro até o final do ano.

Considerada a Netflix da educação, a plataforma digital de ensino terá a sua marca no Manto Sagrado de um gigante do futebol brasileiro, o Flamengo, a partir do jogo contra o River Plate (Argentina), realizado na noite de ontem (23/05), pela Copa Conmebol Libertadores da América.

O contrato foi oficializado na noite de terça-feira (22/05), após aprovação da propriedade pelo Conselho Deliberativo do rubro-negro carioca.

Com o contrato válido até dezembro, o Descomplica estará na camisa do Flamengo em todos os jogos até o fim do ano. O anúncio oficial acontece apenas uma semana após a parceria com o Fluminense. Com o objetivo de levar educação de qualidade a cada vez mais pessoas, o Descomplica une estudo à paixão pelo futebol.

“Estamos em constante crescimento e ampliando o alcance do Descomplica em todo o País. Acreditamos que aprender é para todo mundo, e estamos muito orgulhosos em estampar o Descomplica em camisas de times tão relevantes, carregando essa visão em jogos pelo Brasil e pelo Mundo.”, comenta Marco Fisbhen, CEO do Descomplica.

“O Descomplica é a primeira grande empresa de educação digital do Brasil, presente em todo território nacional e a que mais cresce no mundo. Se essa descrição já não mostra o quanto ela tem em comum com o Flamengo, não sei qual mais teria. Sua missão é ajudar um maior número de pessoas a alcançar seus objetivos através de uma educação acessível e de qualidade. A partir de agora, buscaremos essa missão juntos. E, para nós, é um prazer juntar forças com uma empresa tão inovadora, empreendedora e que compartilha conosco diversas visões em comum. Esporte e educação são transformadores da sociedade e têm papel fundamental em nosso país. Desejamos que esse seja apenas o primeiro passo de uma parceria duradoura e vantajosa para ambas as partes.”, comemora o vice-presidente de Marketing do Flamengo, Daniel Orlean.