Corrida de rua celebra 197 anos da Independência do Brasil

10/08/2019


Prova chega à 18ª edição em 2019 e será disputada no Ipiranga, em São Paulo.

corrida da independênciaA 18ª edição do Troféu da Independência do Brasil, que já faz parte das comemorações pela Independência do Brasil, dará início aos tradicionais festejos que ocorrem todos os anos no bairro do Ipiranga, em São Paulo.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Neste ano, a prova celebrará os 197 anos do Brasil como nação independente no dia 7 de setembro, às 7h.

O evento será limitado a 5 mil participantes e terá largada e chegada no Parque da Independência, local histórico onde D. Pedro I proclamou a separação entre Brasil e Portugal em 1822.

O percurso passará pelas principais ruas e avenidas do bairro, todas em torno do parque e também do Museu do Ipiranga.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da prova ou pelo site do instituto que organiza a corrida até o dia 2 de setembro ou antes, caso todas as vagas sejam preenchidas.

corrida da independência

Todos os participantes receberão um kit de participação conforme a modalidade escolhida (corrida de 5km ou 10km, ou caminhada de 5km), uma medalha alusiva ao evento e produtos de empresas parceiras no pós-prova.

O valor das inscrições é de R$ 80. Haverá troféus para o primeiro colocado masculino e feminino por modalidade da Categoria Corrida Especial 10km (Cadeirantes, Deficiente Visual, Membro Inferior e Superior, Auditivo e Intelectual), além de troféus e premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados masculinos e femininos da Corrida Geral 10km, e troféus para primeiro colocado masculino e feminino da Corrida 5km.

O patrocínio master é do Hospital Edmundo Vasconcelos.

Fonte: Redação.

TAGs: corrida-de-rua evento-esportivo marketing-esportivo são-paulo