Corrida da Mulher Renault celebra o empoderamento feminino

02/03/2019


Tradicional prova de corrida de rua de Curitiba, exclusiva para mulheres, muda de endereço e aguarda mais de 2 mil corredoras no dia 10 de março.

A presença das mulheres nas corridas de rua nunca foi tão grande. Não importa a motivação: as mulheres trocaram os saltos pelo tênis e ganharam as ruas, avenidas e parques das cidades.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: ONU e Bolsas de Valores tocarão sino pela igualdade de gênero.

O fato é que está cada vez mais claro que a corrida é uma grande ferramenta para transformar sua vida positivamente.

“A Corrida da Mulher Renault é muito mais que uma prova. É um projeto em que pensamos na experiência delas em cada detalhe - a começar pela Expo que esse ano será aberta ao público e acontecerá no Four Points By Sheraton.”, afirma Arthur Trauczynski, diretor de negócios da Global Vita Sports.

Na Expo da Corrida da Mulher Renault, as mulheres vão encontrar ações de patrocinadores, lojas com descontos exclusivos, daycare com tratamentos de beleza gratuitos e muito mais.

A novidade este ano fica por conta de um Talk Show By Band Mulher, ao vivo, com a Giselle Suardi. A apresentadora do programa vai apresentar uma série de palestras que abordará temas como a saúde feminina, empreendedorismo, nutrição e contar muitas histórias de mulheres inspiradoras.

“Criamos a Expo na Corrida da Mulher Renault com o objetivo de ampliar a experiência positiva das participantes que são mulheres que estão correndo em busca de sonhos e realizações seja no esporte, no trabalho, na família e se desdobram em mil para dar conta de tudo.”, finaliza Arthur Trauczynski, da Global Vita Sports.

A Corrida da Mulher Renault acontece no domingo, 10 de março, às 7 horas, e está com as inscrições abertas para as provas de 6K ,10K e Corrida Kids no site.

A largada será na Avenida Cândido de Abreu 127, em frente ao Shopping Muller, no Centro de Cívico de Curitiba.

A Expo acontece no Hotel Four Points Sheraton by Sheraton, na véspera, sábado (9) - Avenida Sete de Setembro, 4211 - Água Verde, local também onde serão entrega dos kits, das 9h às 20 horas. A entrada é franca.

Fonte: Redação.