Experiência de Marca

Correios manterá patrocínio aos esportes aquáticos

Os valores e o prazo do novo contrato com a CBDA estão sendo definidos.

Os valores e o prazo do novo contrato com a CBDA estão sendo definidos.

Os presidentes dos Correios, general Juarez Cunha, e da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, Miguel Carlos Cagnoni, se reuniram no dia 13 de fevereiro, em Brasília, para discutir o futuro do contrato de patrocínio com a CBDA.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Na ocasião, ficou acordado que a estatal vai continuar apoiando os esportes aquáticos brasileiros.

O presidente dos Correios destacou a importância do esporte para o Brasil e para a empresa, como fomentadora dos desportos aquáticos. “Para nós, é uma satisfação muito grande ver que brasileiros se dedicam e obtêm bons resultados que podem elevar o nome do nosso País cada vez mais alto.”, ressaltou o dirigente.

O investimento dos Correios à CBDA começou em 199, e, desde então, tem trazido bons resultados: foram 10 medalhas olímpicas; 134 em Pan-Americanos; e mais 300 medalhas em Mundiais nas cinco modalidades (natação, maratona aquática, polo aquático, salto ornamental e nado sincronizado).