Experiência de Marca

Corinthians conquista o patrocínio do Guaraná Poty

Na barra do calção do time a empresa estampará as suas marcas nas temporadas 2019 e 2020. Outras ações de marketing serão realizadas ao longo dos próximos anos.

Na barra do calção do time a empresa estampará as suas marcas nas temporadas 2019 e 2020. Outras ações de marketing serão realizadas ao longo dos próximos anos.

A Bebidas Poty é a nova patrocinadora do Sport Club Corinthians. Detalhes do patrocínio serão divulgados em entrevista coletiva no dia 07 de janeiro, no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava, em São Paulo.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

José Luiz Franzotti, diretor-presidente da Poty, afirma que a empresa tem na sua essência o propósito de proporcionar e promover o “puro sabor da vida” e este conceito está ligado ao esporte.

“A Poty considera o esporte um canal genuíno de motivação de bons hábitos, uma vez que ajuda a desenvolver as pessoas, fisicamente, emocionalmente, no sentimento de equipe, na superação pessoal, enfim, traz sabor à vida. O futebol acrescenta a isso o fato de ser uma paixão nacional.”

Em 2018 a Poty patrocinou 14 times de futebol profissional, dois times de futebol amador e três equipes de basquete. Os apoios para 2019 ainda estão em negociação.