Copa Floripa Brasil chega à 7ª edição com grande novidade

25/08/2019


Evento muito aguardado por atletas do futebol amador será de 13 a 18 de dezembro.

copa floripa brasilO maior torneio juvenil do Sul do País mostra que também torce pelo desenvolvimento do futebol feminino em todo o mundo e abriu inscrições para que a competição também tenha um elenco feminino na disputa.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Serão aceitas inscrições de jogadoras das categorias Sub 9, Sub 10, Sub 11, Sub 12, Sub 13 e Sub 15.

Segundo a organização, “Para o futebol feminino ter sucesso, é preciso ter espaço, estrutura e inspiração para elas. Olhar para torneios e competições que valorizam a mulher no esporte.”, ressalta Tiago Gaspar, diretor da Copa Floripa Brasil.

A Copa Floripa Brasil, sucesso em todas as edições, aguarda aproximadamente 2 mil profissionais entre: jogadores, técnicos e dirigentes que o ano inteiro treinam o time e apostam as expectativas na competição.

copa floripa brasil

A oportunidade pode ser uma grande vitrine para os jovens atletas que sonham em jogar numa categoria de base e aí sim deslanchar na carreira de jogador de futebol.

Além disso, imagina só ser campeão, levar pra casa troféu e medalha, e, ainda, participar do “Gothia Cup”, na Suécia; do Las Vegas Mayors Cup, em Las Vegas e o USA Cup, nos Estados Unidos. Essa é a premiação da Copa Floripa Brasil.

Um evento completo que conta com hotéis e escolas parceiras que servirão de alojamento. Uma vasta equipe de segurança, a Help Emergências Médicas, Praça de alimentação e uma grande área de entretenimento para os participantes, à disposição, em período integral.

A arbitragem profissional e a equipe de staff, especialmente, qualificados e certificados para atender a todos com excelência é, também, um dos grandes destaques da competição.

As inscrições já estão abertas. Mais informações no site.

Fonte: Redação.

TAGs: copa-floripa-brasil evento-esportivo florianópolis marketing-esportivo