Conmebol Copa América Brasil terá patrocínio da Brahma

25/01/2019


Com ligação de longa data com o futebol, cerveja Nº1 do Brasil anuncia parceria com o torneio de seleções mais antigo do mundo.

A Conmebol Copa América Brasil 2019 começa apenas em 14 de junho, mas a Brahma já está escalada para fazer parte da principal competição sul-americana de seleções.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Brahma leva especialistas a campo de cevada em Passo Fundo.

A cervejaria entra em campo como a nova patrocinadora oficial da competição, que será disputada até 7 de julho. A parceria com a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) teve início em 24 de janeiro, data do sorteio dos grupos do torneio.

Cerveja Nº1 dos brasileiros e com relação de longa data com o futebol, Brahma sempre esteve presente nas principais competições e nas grandes conquistas da Seleção Brasileira e dos clubes do País.

Para a Conmebol Copa América, Brahma prepara uma série de ações para interagir com torcedores, fazendo com que todos os fãs se sintam de fato o Nº1, seja dentro ou fora das arenas que receberão os jogos.

A marca tem caminhado junto do Brasil desde as primeiras edições da Copa do Mundo, inclusive durante os cinco títulos mundiais. Além disso, conta com uma parceria com as principais agremiações brasileiras desenvolvendo ações para as equipes e seus torcedores.

“Brahma sempre esteve ao lado do futebol brasileiro, seja com a Seleção Brasileira ou os clubes. Então, não poderíamos ficar fora da principal competição entre seleções da América do Sul, que neste ano vai ser disputada justamente no Brasil.”, afirma Pedro Adamy, diretor de Marketing de Brahma.

“É um enorme prazer contar com uma marca da importância da Brahma no cenário mundial como o primeiro patrocinador oficial da Conmebol Copa América Brasil 2019. Temos certeza que as ativações que estão sendo planejadas em conjunto trarão um grande diferencial na experiência do torcedor, tanto dentro como fora das arenas.”, afirma Juan Emilio Roa, atual diretor comercial da Confederação Sul Americana de Futebol.

Fonte: Redação.

TAGs: