Experiência de Marca

Confira as principais maratonas aquáticas do RS em 2019

O projeto Nadando Pelos Cartões Postais do Rio Grande do Sul tem como objetivo promover atividades esportivas e beneficentes divulgando as águas abertas no Estado.

O projeto Nadando Pelos Cartões Postais do Rio Grande do Sul tem como objetivo promover atividades esportivas e beneficentes divulgando as águas abertas no Estado.

Maratona aquática é um esporte muito antigo e pode ser praticado em rios, lagos, represas ou mar. Muito mais antigo que a natação em piscinas.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Na primeira Olimpíada dos tempos modernos, em 1896, as provas de natação foram realizadas no mar.

Nadar em rios e lagos é uma atividade que está se tornando frequente no Rio Grande do Sul, como forma de lazer ou mesmo preparo para competições.

Programe-se para as principais competições do calendário gaúcho de maratonas aquáticas com datas previstas para os próximos meses.

A Travessia da Ilha dos Lobos resgata a prova mais charmosa do Rio Grande do Sul que acontece dia 24 de março de 2019, na cidade de Torres. A largada será do Barco Marina que estará a 1.609 metros da Praia Central próximo a reserva da Ilha dos Lobos.

O evento tem a organização da Associação Gaúcha de Triathlon – Agtri e Orange Sports com apoio da Prefeitura de Torres, por intermédio da Secretária de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo. Mais informações e inscrições aqui.

A Travessia a Nado São José do Norte Rio Grande, com 96 anos de história, terá a sua 39ª edição no dia 17 de fevereiro de 2019, com cerca de 3.601 metros de extensão de prova. A largada acontecerá às 10h, com ponto de partida do pier de São José do Norte.

A 8ª Travessia a Nado da Piá Esportes, acontece dia 24 de fevereiro de 2019 no Rio Jacuí, balneário Seringa, na cidade de Cachoeira do Sul. A prova terá mais de 50 troféus e medalhões de 12cm x 10cm de diâmetro para todos os participantes conforme suas categorias. Percursos de 300m e 2.200m. 

Saiba mais como participar e apoiar este projeto no site.