Para os fãs de tênis, a temporada começa a todo vapor com a volta de Novak Djokovic às quadras das grandes competições. O sérvio é uma das estrelas confirmadas no Australian Open, primeiro Grand Slam.

Com exclusividade, ESPN transmite Australian Open

12/01/2018

Para os fãs de tênis, a temporada começa a todo vapor com a volta de Novak Djokovic às quadras das grandes competições. O sérvio é uma das estrelas confirmadas no Australian Open, primeiro Grand Slam do ano que começa no próximo domingo (14) e tem transmissão exclusiva no Brasil dos canais ESPN (ESPN, ESPN+) e Watch ESPN.

A ESPN já escalou seu time para realizar ampla cobertura do evento, com Fernando Nardini, Rubens Pozzi, Fernando Meligeni, Fernando Roese e Dadá Vieira confirmados nas dezenas de horas que a emissora transmitirá. A equipe ganhará o reforço de André Ghem, tenista gaúcho que fará participação especial como comentarista.

Realizado em Melbourne, o Australian Open terá 138 atletas disputando as chaves simples. Também serão realizados os torneios de duplas, masculino e feminino, duplas mistas, juvenil, cadeirante e jogos de lendas do tênis. Diariamente, às 21h, a ESPN exibe o Pelas Quadras, programa com um resumo do dia no torneio.

Os principais atletas da atualidade estão confirmados na edição de 2018. No masculino, além de Djokovic, Rafael Nadal e Roger Federer são candidatos ao título. No feminino, nomes como Simona Halep, Caroline Wozniacki e Angelique Kerber também têm presença garantida. Entre os brasileiros no torneio estão Bia Haddad, Rogério Dutra Silva, Marcelo Melo, Bruno Soares, Marcelo Demoliner.

Todas as quadras do Australian Open estarão na grade do WatchESPN. A cobertura completa do torneio também ficará disponível no siteESPN.com.br e no recém lançado ESPN App.


Fonte:: Redação