COB inaugura Exposição do Ginga no Parque Madureira

30/09/2019


Esculturas da mascote do Time Brasil praticando os cinco novos esportes olímpicos ficarão no local por um mês.

O Time Brasil invadiu o Parque Madureira na sexta-feira, dia 27, e deixou o local ainda mais olímpico com a inauguração da Exposição do Ginga.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: COB oficializa parceria com a Mauricio de Sousa Produções.

A ação de live marketing celebrou o marco de 300 dias para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Com os aros olímpicos como pano de fundo e muitas crianças presentes, foram apresentadas esculturas da mascote do Time Brasil.

A iniciativa do COB é aproximar ainda mais o Movimento Olímpico da torcida brasileira. As esculturas dos Gingas ficarão no local por um mês e depois seguirão para outras cidades brasileiras, em ações promovidas pela entidade. A exposição é aberta ao público, que pode tirar fotos e interagir com as obras.

exposição cob

"Já estamos nessa contagem regressiva há algum tempo, ansiosos para ver os nossos atletas competindo lá no Japão. Para celebrar esse marco, criamos uma exposição do Ginga, a onça pintada que é mascote do Time Brasil, praticando os cinco novos esportes olímpicos: beisebol, escalada, karatê, skate e surfe.", afirmou Manoela Penna, diretora de Comunicação e Marketing do COB.

O evento contou ainda com a ilustre presença dos medalhistas olímpicos Jackie Silva e Robson Caetano.

"Esse tipo de ação é muito impactante. Participei de três Jogos Olímpicos e sei o quanto é forte o marco de 300 dias para a competição. Temos mais é que comemorar.", afirmou Jackie, campeã olímpica no vôlei de praia em Atlanta 1996.

exposição cob

"O Ginga já se tornou uma celebridade. É muito bacana o carinho que as crianças têm por ele. Temos que levá-lo para todos os lugares transmitindo uma mensagem positiva. O esporte é fundamental para o desenvolvimento do indivíduo. Isso é muito importante.", completou Robson, bronze no atletismo em Seul 1988 e Atlanta 1996.

exposição cob

 

Fonte: Redação.

TAGs: cob entretenimento evento jogos-olímpicos-de-tóquio live-marketing marketing-esportivo rio-de-janeiro