Cerveja Proibida patrocina mais uma etapa do LXTC

01/09/2019


Concurso de hipismo reúne atletas profissionais, jovens promessas e amadores qualificados.

A Cerveja Proibida está patrocinando mais uma etapa do Longines Xtreme Teams' Challenge (LXTC), a nova competição de hipismo do Brasil.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Proibida entra em campo no Brasileirão 2019.

A sexta etapa teve início no dia 25 e segue até 29 de setembro, na Hípica Paulista de São Paulo. O patrocínio faz parte de uma série de ações da Cerveja Proibida para ampliar sua participação no setor de Puro Malte e se consolidar como referência no segmento.

O torneio, que é organizado pelo medalhista olímpico Doda Miranda e pela diretora de marketing Denize Severo, reúne cavaleiros e amazonas profissionais, jovens promessas e amadores extremamente qualificados. A premiação do circuito hípico é milionária.

A sétima e penúltima etapa será realizada no Rio de Janeiro, nos dias 21 a 24 de novembro, na Sociedade Hípica Brasileira. A oitava e última etapa será realizada em São Paulo, entre os dias 05 e 08 de dezembro.

Por enquanto, a equipe Artem lidera a competição, com 131 pontos, seguida pela Exitum, com 102 pontos. Em terceiro luigar está a equipe Opus, com 94 pontos.

Fonte: Redação.

TAGs: cerveja-proibida evento-esportivo marketing-esportivo são-paulo