Carro de Lucas Foresti ganha cores exclusivas da Sikkens

04/04/2019


A marca de tintas da AkzoNobel desenvolveu, ao lado do piloto, três cores exclusivas para o carro #12 nesta temporada 2019, da Stock Car.

O carro #12 da Stock Car chega para a temporada 2019 de cara nova. O Chevrolet Cruize de Lucas Foresti ganha três cores exclusivas, desenvolvidas pela Sikkens, que também é parceira da McLaren na F1 desde 2008.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Orthopride chega ao universo da Stock Car.

Mudando radicalmente seu layout, este ano o carro #12 terá o azul como cor predominante. Em consonância com as tendências do momento para tintas automotivas, Blue Storm LF12, um azulão forte e imponente, dará um efeito cintilante ao veículo.

Algumas partes da carroceria, como o capô e a asa, ganharão destaque com a cor Crystal Ice LF12, um branco perolizado que muda de tonalidade de acordo com a incidência de luz e ângulo de visão. Já a Gold LF12 traz um tom dourado aos retrovisores.

As novas cores, com seu brilho e vivacidade, poderão ser vistas na corrida de abertura da temporada, dia 7 de abril, no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

“Vamos para o terceiro ano de parceria com o Lucas Foresti, desta vez, introduzindo nossa marca premium a uma das categorias mais queridas dos fãs brasileiros de automobilismo. Unindo toda nossa experiência e tecnologia, vamos apresentar ao público da Stock Car o que valorizamos: alta qualidade, performance e cores protagonistas, cuja beleza e efeitos se destacam por onde passam.”, afirma Sergio Munhoz, diretor de Negócios Automotive & Specialty Coatings para América do Sul da AkzoNobel.

Já incluídas no Mixit, aplicativo da AkzoNobel para busca de cores com rapidez e precisão, as três cores foram criadas no Laboratório de Desenvolvimento de Cores da AkzoNobel, em São Bernardo do Campo, com a participação do piloto durante o processo.

Como parte da parceria, durante todo o campeonato, o time Lucas Foresti receberá o apoio da equipe técnica AkzoNobel e também o fornecimento da linha completa Sikkens para reparação do carro em cada etapa.

“Estamos trabalhando muito forte antes mesmo do campeonato começar, para assim podermos alcançar bons resultados na pista. Nessa busca por um bom desempenho, o apoio de antigos parceiros é fundamental, por isso estou muito feliz em ter a AkzoNobel mais uma vez ao meu lado, pelo terceiro ano consecutivo.”, comenta Lucas Foresti.

 

 

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo marketing-esportivo stock-car