Cannondale patrocina o L’Étape Brasil by Tour de France

01/09/2019


Durante os três dias de prova, a marca realizará diversas ações com o consumidor na cidade de Campos do Jordão, Interior de São Paulo.

Entre os dias 27 e 29 de setembro, a cidade de Campos do Jordão, Interior de São Paulo, receberá o L’Étape Brasil by Tour de France, que é a versão brasileira de uma das mais tradicionais provas do ciclismo mundial adaptada aqui para atletas amadores.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

A competição, pelo segundo ano consecutivo, terá o patrocínio da Cannondale, marca da indústria de bicicletas, que fará diversas ativações nos três dias de evento.

Pelas ruas e estradas de Campos do Jordão, mais de três mil ciclistas percorrerão montanhas e desafios nos 107 km de percurso. Serão 2.330 metros de altimetria acumulada, o equivalente a subir um prédio residencial de 770 andares. Nos três dias de evento, o número de fãs do ciclismo na região deve mais do que triplicar.

O L’Étape foi criado no início da década de 90, na França, para que os apaixonados pelo ciclismo pudessem também vivenciar um pouco a sensação do que é participar de uma prova como o Tour de France, que reúne a elite do esporte. Sucesso na Europa, a prova se espalhou pelo mundo e chegou ao Brasil em 2004.

“A Cannondale é uma marca reconhecida mundialmente por desenvolver produtos de alta performance nas mais variadas categorias do ciclismo, e patrocinar o L’Étape Brasil nos proporciona a oportunidade de estreitar relacionamento com esse público que é apaixonado pelo ciclismo. São milhares de fãs de todo o Brasil que irão vivenciar experiências únicas nesses três dias, e a Cannondale estará presente o tempo todo com esses ciclistas, fazendo ativações para que eles conheçam melhor a marca e seus produtos.”, diz Eduardo Rocha, diretor de Marketing da Cannondale no Brasil.

Patrocinador oficial do L’Étape desde o ano passado, a Cannondale terá um grande lounge localizado próximo da largada da prova. No local, além de ativações com os consumidores, a marca apresentará sua linha de bikes 2020 de alta performance do ciclismo de estrada, que tem como destaque a nova SuperSix EVO Hi-MOD Disc Dura Ace Di2.

 

Foto: Leandro Viola.

Fonte: Redação.

TAGs: campos-do-jordão evento-esportivo l'etape-brasil-by-tour-de-france marketing-esportivo