Experiência de Marca

Campanha do Corinthians quer exaltar origem do time

O foco será na relação do torcedor mais antigo, menos acostumado com os títulos conquistados recentemente. A informação foi divulgada pelo site "Globoesporte.com".

O foco será na relação do torcedor mais antigo, menos acostumado com os títulos conquistados recentemente. A informação foi divulgada pelo site "Globoesporte.com".

A iniciativa não terá a participação da Nike, que lançará sua própria campanha para o clube até maio deste ano, provavelmente com um novo uniforme.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

De acordo com a publicação, a campanha será caracterizada por mexer com a paixão dos torcedores. Apesar de não haver mais detalhes divulgados, o próprio Corinthians chegou a revelar que a ativação será polêmica.

A nova comunicação corintiana será exibida no dia 13 de janeiro. Ela será assinada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, que já trabalhou com o clube nas campanhas "República Popular do Corinthians", em 2010, e "Epidemia Corinthiana", em 2012.