Caixa do troféu do Mundial de LoL é criação da Louis Vuitton

26/09/2019


Objeto entregue ao campeão do Worlds neste ano chegará em case especial por conta de parceria firmada pela Riot Games, produtora do League of Legends.

O troféu do Worlds 2019, o Mundial de League of Legends, que será disputado a partir do dia 2 de outubro em Berlim, na Alemanha, ganhou um acessório novo para a edição deste ano.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Louis Vuitton assina coleção para a Copa do Mundo.

A "Copa do Invocador", como é chamada a taça, ficará "hospedada" em uma maleta semelhante às já utilizadas na Copa do Mundo de Futebol e também na de Rugby.

Trata-se de uma ação inédita em campeonatos de esportes eletrônicos.

louis vitton lol

O adereço é fruto de uma parceria entre a Riot Games, produtora do LoL, e a Louis Vitton, empresa francesa que está entre as mais renomadas do mundo no ramo de bolsas e malas.

"Essa é uma parceria histórica que mostra o impacto que a Riot Games e o League of Legends tiveram na indústria nas últimas nove temporadas dos esportes eletrônicos. Nós damos as boas-vindas à marca da LV ao nosso esporte, e estamos ansiosos para compartilhar todo o escopo da parceria nos próximos meses, principalmente no dia 10 de novembro, quando a Copa do Invocador for entregue em Paris.", disse Naz Aletaha, head de parcerias globais de eSports na Riot.

"O Mundial de League of Legends não é só o clímax do torneio: é onde o mundo dos eSports e o entretenimento se juntam para celebrar o nascimento de novas lendas.", - afirmou Michael Burke, CEO da Louis Vitton.

louis vitton lol

O Flamengo, atual campeão brasileiro de LoL, será o único representante nacional no Mundial do game.

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: esportes-eletrônicos louis-vitton marketing-esportivo mundial-de-lol