BS2 é o novo patrocinador master do Flamengo

05/04/2019


Contrato de dois anos prevê pagamento de R$ 15 milhões fixos por ano mais participação de acordo com a abertura de novas contas digitais.

Os bancos digitais continuam no ataque no marketing esportivo após a saída de campo da Caixa Econômica Federal no início da temporada.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: MRV Engenharia e Flamengo juntos até 2020.

Na noite de 1º de abril, o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou o contrato assinado com o Banco BS2. O contrato entrou em vigor no dia 02/04, e a estreia na camisa foi na quarta-feira, 3, no Maracanã, na partida contra o Peñarol pela Conmebol Libertadores, na qual o rubro-negro perdeu por 0x1.

Segundo o Flamengo, este é o maior contrato do futebol brasileiro no modelo fixo mais variável. BMG, com Corinthians, Atlético Mineiro e Vasco; Digi+ (Banco Renner), com Cruzeiro; e Banco Inter, com São Paulo, têm contratos semelhantes, com contas digitais ou cartões criados em conjunto com os clubes — SouDigiCruzeiro e Meu Corinthians BMG já estão em operação, mas ainda não divulgaram dados sobre adesão, enquanto o Inter já emitiu mais de 145 mil unidades do Cartão Morumbi, lançado em novembro de 2017.

“O Flamengo acredita muito na força e na identificação da nação rubro-negra com os nossos patrocinadores para levarmos muitos correntistas para o BS2. Ficamos muito satisfeitos de atrelar nossa marca ao parceiro, que se enquadra na nova tendência mundial de serviços financeiros. O BS2 veio para ficar, e, com certeza, vai conquistar os torcedores rubro-negros.”, disse, em comunicado oficial, Maurício Portela, diretor-executivo de Marketing do Flamengo.

O Banco BS2 lançará, em maio, a plataforma BS2 Flamengo, em que o clube terá receitas variáveis em cima de todos os novos correntistas, em todo Brasil.

Na plataforma BS2 que já existe, o clube carioca recebe receitas variáveis de todos os novos correntistas, exceto dos clientes dos Estados de São Paulo e Minas Gerais. 

O rubro-negro que já é cliente do BS2 poderá realizar a migração automática e gratuita para o produto criado em conjunto com o Flamengo.

Fonte: Redação.

TAGs: flamengo marketing-esportivo patrocínio-esportivo