Bruno Baptista conquista patrocínio da Webmotors

10/04/2019


A plataforma de negócios e soluções para o setor automotivo, anuncia contrato com o piloto da Stock Car, para a temporada de 2019.

A Webmotors, que já apoiou Marcos Gomes, Tuka Rocha e Bia Figueiredo, aposta no jovem talento Bruno Batista para representar a marca na maior categoria do automobilismo brasileiro.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Orthopride chega ao universo da Stock Car.

Intitulado Webmotors Racing, o projeto de patrocínio vai trazer exposições da marca no uniforme oficial do piloto e de toda a equipe (bonés, macacão e camiseta), o carro de corrida, box, além de ativações nas redes sociais da Webmotors e nos canais oficiais de conteúdo e editorial, o WM1.

“Queremos aproximar ainda mais a Webmotors dos universos da Stock Car e de mobilidade, mostrando que o nosso DNA é moderno, antenado e jovem, e o Bruno tem bastante sinergia com esses atributos. Além de termos a oportunidade de torcer e mergulhar no ambiente dos esportes e entretenimento, inserimos a marca nas pistas da principal categoria de automobilismo do país, com um piloto que acreditamos muito.”, afirma Rafael Constantinou, head de marketing da Webmotors.

A temporada de 2019 da Stock Car começou no último domingo, 7, e o piloto fala sobre a expectativa para este ano: “Quero me estabelecer na Stock Car, e, um dia, ser campeão. Acredito que tenho todas as ferramentas para realizar esse sonho: um bom apoiador, que é a Webmotors, tenho uma boa equipe (Rosinei Campos) e busco chegar no meu potencial máximo. Estou trabalhando forte para isso.”

Fonte: Redação.

TAGs: marketing-esportivo patrocínio-esportivo stock-car