Brasileiro de canoa polinésia vai agitar as águas de Búzios

03/06/2019


Competição acontece no dia 15 de junho, tendo a Baía Formosa como cenário, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

canoagem búzios As canoas polinésias vão agitar um dos mais belos cartões-postais do Rio de Janeiro. A Baía Formosa, na cidade de Búzios, Região dos Lagos, será sede da etapa única do Campeonato Brasileiro da modalidade, com disputas individuais e por duplas.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

O Va’a Pro Brasil 2019 será no dia 15 de junho, no Hotel Aretê, e as inscrições estão disponíveis por intermédio do site.

Chancelado pela Confederação Brasileira de Va’a desde 2018 como o Campeonato Brasileiro da modalidade, o Va’a Pro Brasil fará sua estreia em Búzios e coroará seus vencedores com vagas para o Sul-Americano 2019, que será disputado em novembro na Ilha de Páscoa, no Chile.

Os três primeiros colocados em cada categoria carimbam o passaporte rumo ao Sul-Americano.

canoagem búzios

A expectativa é que 200 atletas remem na competição em busca dos melhores resultados na água, divididos em oito categorias entre masculino e feminino: parava'a, junior 16, junior 19, open, master 40, master 50, master 60 e master 70.

A competição terá início na Praia da Ferradura, com a largada das categorias open, master 40 e 50, em percurso de 16 km. Os demais competidores largarão da Praia Rasa, e terão pela frente 6 km (categorias junior, master 60 e 70 e parava’a) e 10 km (modalidade de duplas).

canoagem búzios

As aguardadas e emocionantes chegadas de todas as provas serão no Hotel Aretê, com celebração para todos os participantes.

“Estamos com uma expectativa muito grande e boa para nossa estreia em Búzios. O Va’a Pro Brasil é um evento incrível, que mistura emoção das disputas na água com um clima maravilhoso entre todos os participantes. Estamos crescendo a cada etapa, e tenho a certeza que todos que participarão do evento em Búzios terão uma ótima experiência.”, comenta Fagner Magalhães, presidente da CBVA’A.

canoagem búzios

O Va’a Pro Brasil 2019 é chancelado pela Confederação Brasileira de Va’a com organização da Lima Experience, e tem apoio da Prefeitura Municipal de Búzios, do Hotel Aretê, da BR Marinas, da Cervejaria Búzios e da Mirage.

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento evento-esportivo marketing-esportivo rio-de-janeiro