Brandtruck ativa Riachuelo no Pedal em Sampa

30/11/2019


Riachuelo e Mapfre  marcaram presença  no evento produzido pela XYZ, voltado para um mundo mais sustentável e com maior mobilidade urbana.

O domingo (24) de Virada Esportiva foi de festa e lazer para 2 mil pessoas que participaram da segunda etapa do "Pedal em Sampa - mais ar para a cidade", evento que integrou um fim de semana de muita atividade física na Capital paulista.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Brandtruck leva marcas ao encontro das pessoas.

A animação tomou conta de todos nos dez quilômetros pelas ruas do bairro de Santana. O grupo foi acompanhado por uma unidade da Brandtruck e os participantes tiveram a oportunidade de curtir a bike por São Paulo, focando em qualidade de vida e pedalando por um mundo mais sustentável e com maior mobilidade urbana.

Além disso, cada inscrito recebeu o 'Kit do Ciclista', com camiseta, sacochila e squezze.

 A etapa deste domingo repetiu o sucesso do primeiro Pedal, em setembro, realizado no Dia Mundial sem Carro, contribuindo para o meio ambiente e a mobilidade.

Em suas duas etapas, o "Pedal em Sampa" reuniu um total de 3.700 pessoas, incentivando ainda mais o uso das bikes na cidade, meio de transporte utilizado seja como lazer, seja para ir ao trabalho ou à escola, entre outras atividades, que vem ganhando um espaço maior ano a ano na capital paulista.

A segunda etapa do "Pedal em Sampa" teve o patrocínio de Riachuelo e Mapfre, pela Lei de Incentivo ao Esporte, com apoio da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania. A realização foi da Confederação Brasileira de Mountain Bike.

 

Fonte: Redação.

TAGs: brandtruck evento mapfre marketing-esportivo mbproduções riachuelo são-paulo