Brahma quer eternizar conquista do Flamengo na Libertadores

23/11/2019


Cervejaria sugere mais um brinde ao que realmente importa ao imortalizar o Dia da Conquista Rubro-Negra.

“A cidade vai parar”. Se muitos imaginavam isso sobre a possibilidade de mais uma conquista do Flamengo, a chegada a outro título realmente comprovou a tese. E se este 23 de novembro vai ficar marcado na história, chegou a hora de imortalizar a data de uma vez por todas.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Atitude da Brahma emociona e surpreende torcedor do Flamengo.

Assim, a Cervejaria Brahma decidiu transformar 23.11 em feriado no Rio de Janeiro, já que não é a primeira vez que os flamenguistas comemoram uma vitória nesta data.

Foi nesse mesmo dia, em 1981, que o Flamengo ganhou pela primeira vez um dos títulos mais importantes de sua história. Agora, 38 anos depois, a equipe repete a conquista.

Coincidência? Pelo sim ou pelo não, nada melhor do que tornar essa data um marco vitorioso para o futebol rubro-negro. E como todo grande marco histórico, transformá-lo em feriado.

As pessoas poderão votar a favor da transformação da data em feriado no site. A criação da campanha é da agência África.

Sempre presente nos grandes momentos da vida dos brasileiros e nas principais conquistas dos clubes do País, a Brahma volta a propor um brinde ao que realmente importa.

“O dia 23 de novembro se tornou um marco para o Flamengo. A data já era especial e ficou ainda mais importante neste ano. Então, não poderíamos deixar esse momento passar batido e resolvemos imortalizá-lo para que a Nação Rubro-Negra, em seu berço, a cidade do Rio de Janeiro, possa aproveitar ainda mais o Dia da Conquista.”, afirmou Maria Rachel Carvalho, gerente de Marketing de Brahma.

Além desse feriado, Brahma promoveu também uma promoção relâmpago para levar um torcedor para a festa de recepção do time no Rio de Janeiro, ao lado dos grandes ídolos, com muita alegria, música e Brahma gelada.

Chegou a hora de brindar a conquista! Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: brahma flamengo libertadores-da-américa marketing-esportivo