Brahma instalará novos telões na Vila Belmiro

09/08/2019


Parte de acordo renovado em 2018, entrega dos telões deve acontecer em novembro para a reta final da temporada.

brahma santosA Vila Belmiro terá novos telões ainda em 2019. Fruto do contrato renovado da Cervejaria Brahma com o Santos, a novidade já está em produção e tem previsão de ser entregue em novembro.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Brahma propõe um brinde ao melhor pai que você pode ser.

Serão dois telões que serão instalados e vão permitir aos torcedores uma visão melhor de todos os lances das partidas do Peixe.

Os telões ficarão localizados nas extremidades do estádio, sendo um em substituição ao atual, localizado na arquibancada da Rua Tiradentes, e o outro no espaço correspondente à arquibancada da Rua José de Alencar.

As dimensões dos dois novos telões da Vila Belmiro correspondem a 11,52 metros de largura por 6,72 metros de altura, no formato wide screen. A área de cada um será de 77,5m², com 155,0m² de área de painel no total.

brahma santos

A resolução dos telões será de 10.000 dot pixel/m², dez vezes maior do que o telão atual, que é de 1.024 dot pixel/m². Além da resolução, a qualidade da imagem será reforçada por um brilho de 9.000 nits. As dimensões dos novos telões também serão muito superiores quando comparadas ao atual, que possui 8,0m x 6,15m, com área de 49,2 m².

Os gabinetes dos módulos de LED serão construídos em alumínio fundido, garantindo durabilidade ilimitada.

Presente na vida da maioria dos grandes clubes do Brasil, Brahma reforça ainda mais sua parceria com o Santos e amplia as benfeitorias oferecidas ao clube na última década.

Em 2017, a cervejaria auxiliou os santistas na montagem da "Fábrica de Campeões", academia do CT Rei Pelé com a aquisição de novos aparelhos e remodelagem do espaço. Além disso, Brahma também ajudou na reforma dos vestiários da Vila Belmiro, em 2013, e na cobertura da calçada dos portões do estádio na Rua Princesa Isabel, em 2016.

“Brahma sempre teve uma longa ligação com o futebol brasileiro e com os maiores clubes do Brasil. Mas mais do que uma parceria, queremos deixar um legado para os clubes, jogadores e torcedores e isso se reflete no investimento neste dois telões que serão instalados na Vila Belmiro.”, afirmou João Pedro Zattar, gerente de Marketing Esportivo da Ambev.

“Temos com a Brahma uma relação de patrocínio que vai além da exposição de marca, são parceiros do programa Sócio Rei com sua plataforma de descontos e trabalham de uma maneira estruturada na melhoria das condições físicas do Santos FC. Neste ciclo de investimentos optamos por uma demanda antiga de nossa torcida: novos telões em nossa Meca, a Vila Belmiro. Temos certeza de que esse será um marco importante para o Clube. Que tenhamos em breve muitos placares positivos e conquistas registradas nestes novos equipamentos.”, afirma José Carlos Peres, presidente do Santos.

 

Beba com moderação.

Fonte: Redação.

TAGs: brahma marketing-esportivo santos