Experiência de Marca

Brahma é a nova patrocinadora do Figueirense

Juntos, irão promover também atrações que incentivem o torcedor a chegar mais cedo ao estádio, gerando maior conforto para os mesmos e melhoria no atendimento e consumo.

O time catarinense Figueirense e a Cerveja Brahma assinaram na última quarta-feira (09/05) um contrato de patrocínio e fornecimento de bebidas no Estádio Orlando Scarpelli.

A cervejaria passa a ser uma das principais parceiras do clube, trazendo muitos benefícios para o 'Furacão' e para os torcedores. As melhorias executadas pela Brahma no estádio puderam ser vistas no sábado (12/05), no clássico contra o Avaí, às 16h30, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

As novas mudanças estarão presentes em todos os setores do estádio. Um dos grandes benefícios dessa parceria são os espaços temáticos Brahma, que terão chopp e cerveja da marca. além de atrações musicais. Outra novidade ocorre no sistema de bares no estádio, que passa a ser administrado pela empresa A&B Concession, proporcionando novas opções de alimentação.

O novo sistema de bares e a parceria com a Brahma vai proporcionar melhorias no serviço e atendimento aos torcedores. Com esse novo sistema, o Figueirense passa a ter participação significativa em todo o consumo de alimentos e bebidas dentro do Orlando Scarpelli.

“Estamos muito felizes em fechar essa parceria. Ter uma das maiores cervejarias do mundo junto com o Figueirense vai proporcionar ótimas experiências ao nosso torcedor, além de garantir uma maior rentabilização ao clube.”, destacou o gerente de marketing do Figueirense, Fernando Kleimmann.

“A  Brahma é uma cerveja de 130 anos de tradição e parceira do futebol brasileiro de longa data. Sempre direcionamos investimentos de patrocínios em projetos que visam deixar um legado para fortalecer o nosso futebol. As novas melhorias que estão sendo feitas no Figueirense trarão muitos benefícios proporcionando uma nova experiência para os torcedores dentro do estádio, reforçando ainda mais a nossa parceria com o clube.”, ressaltou o gerente de marketing esportivo da Ambev, Fred Fontes.

Juntos, Figueirense e Brahma irão promover também atrações que incentivem o torcedor a chegar mais cedo ao estádio, gerando maior conforto para os mesmos e melhoria no atendimento e consumo. As novas melhorias já foram instaladas no Estádio Orlando Scarpelli e serão aperfeiçoadas a cada jogo.