Experiência de Marca

Bradesco dá início à série Super Desafio BRA

 A competição abre o calendário esportivo de 2017 do Bradesco, que apoiará o esporte por meio da Confederação Brasileira de Judô até 2020.

Brasil e Colômbia se enfrentarão no próximo sábado, 14, no Super Desafio BRA. A competição abre o calendário esportivo de 2017 do Bradesco, que apoiará o esporte por meio da Confederação Brasileira de Judô até 2020.

O evento será transmitido ao vivo pelo SporTV e contará com a torcida de crianças do Lotação Esgotada, projeto de fomento ao judô que trabalha com jovens de 10 a 17 anos de escolas públicas, ONGs e projetos sociais. Além disso, colaboradores do Bradesco juntamente com familiares devem compor a arquibancada, assim como demais convidados externos, que receberam convite.  Todos os torcedores receberão camisa, adereços de torcida e um guia de judô para que todos aprofundem os conhecimentos sobre o esporte. Pessoas da plateia poderão ser convidadas a aprender golpes no tatame antes do início da competição.

Essa pode ser a oportunidade para que alguns atletas representem a seleção brasileira pela primeira vez em uma competição internacional desse porte. As categorias em disputa serão a leve (57kg) e a meio-pesado (78kg), no feminino, e a ligeiro (60kg), a meio-médio (81kg) e a meio-pesado (100kg), no masculino. A grande novidade é que a equipe brasileira será definida cerca de uma hora antes dos combates. Dos 27 judocas classificados pela Seletiva Tóquio 2020 – Etapa I, cinco serão escolhidos para representar o Brasil no Super Desafio.

“O Bradesco apoia a modalidade desde 2010, pois acreditamos no poder transformador do esporte”, afirma Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.

O Ginásio do Bradesco tem capacidade para 2.000 pessoas na arquibancada e abre às 9h para a disputa da Seletiva Tóquio 2020 – I Etapa.