Bradesco adota nova estratégia de incentivo ao esporte

11/06/2018


A fim de reafirmar a sua presença nesse território, o Bradesco lança sua nova estratégia de comunicação para os esportes, que inclui campanha criada pela Publicis Brasil com histórias reais de esportistas anônimos e famosos, além da série “Desafio pra frente”, desenvolvida em parceria com a ESPN, que tem a participação de profissionais da rede de esportes.

O conceito “O que a gente aprende no esporte, leva pra vida” reforça a importância dos valores transmitidos nas atividades esportivas para ajudar as pessoas a seguir sempre “Pra Frente”.

A campanha inclui filmes para Pay TV e internet. No primeiro comercial, Magic Paula, ícone do basquete feminino, encontra uma ex jogadora, que não via há tempos.

Giselda Durigan abandonou o basquete para seguir a carreira de engenheira florestal, mas levou consigo a autoconfiança que adquiriu no esporte e que a ajudou a superar a timidez.

“O esporte é um dos principais agentes de transformação na vida das pessoas. Ajuda a formá-las para encarar os mais diversos desafios. Essa mensagem é muito poderosa e está diretamente ligada à missão do Banco.”, comenta Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.

“Nesta campanha, mostramos que  valores como autoconfiança, humildade e paixão sempre nos ajudam no caminho, seja ele qual for”, complementa Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Outra importante ação que faz parte da iniciativa do Bradesco é a série “Desafio Pra Frente”.

A produção, veiculada nos canais da ESPN, mostra Everaldo Marques, Paulo Antunes, Rômulo Mendonça e Gustavo Hofman, todos profissionais da emissora e apaixonados por basquete, em uma disputa de habilidades. A série de quatro episódios já começou a ser veiculada na primeira partida das finais da NBA que a emissora exibiu com exclusividade na TV por assinatura no Brasil.

Fonte: Redação Promoview.