Experiência de Marca

Bota Pra Correr Olympikus movimenta o Jalapão

A primeira etapa da experiência não poderia ter sido melhor. Com 200 participantes divididos entre os 10 km e os 21 km, o evento contou com várias surpresas para os corredores.

Novas etapas em lugares paradisíacos foram reveladas – Pantanal e Alter do Chão.

bota pra correr olympikusA primeira etapa da experiência Bota Pra Correr Olympikus não poderia ter sido melhor. Com 200 participantes divididos entre os 10 km e os 21 km, o evento contou com várias surpresas para os corredores.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Olympikus lança coleção assinada por Alexandre Herchcovitch.

Meio ambiente como prioridade: Os kits, que continham camiseta, viseira, número de peito, ganharam um item especial: um copo retrátil de silicone para usar nos postos de hidratação do evento.

bota pra correr olympikus

O objetivo foi reduzir ao máximo a produção de lixo, normalmente muito alta em provas de corrida de rua, que comumente distribuem copos de plástico aos corredores. Já o percurso, tendo como cenário principal a Serra do Espírito Santo e o cerrado, foi bastante desafiador, em função do clima e do sol forte.

Novas etapas confirmadas

A grande novidade foi a divulgação de mais duas etapas — Pantanal, em 28 de setembro, e Alter do Chão, em 16 de novembro, que reforçam o propósito da marca de explorar os paraísos brasileiros correndo. As inscrições serão abertas em breve no site.

bota pra correr olympikus

"Não poderia ter sido melhor a primeira das três provas do Circuito Bota pra Correr. Tivemos uma organização impecável, intensa participação da comunidade corredora – presente na corrida ou mesmo à distância – e um grande envolvimento da população local. Conseguimos atingir o objetivo de conectar a marca aos corredores interessados em uma prova diferenciada, uma experiência única. Foi uma grande estreia do Circuito Bota Pra Correr, uma jornada que agora parte para o Pantanal e só termina em novembro em Alter do Chão.", comenta Márcio Callage, diretor de Marketing da Vulcabras Azaleia.

Apoio aos moradores locais

O staff que apoiou os corredores e trabalhou em todo o evento foi composto por profissionais de Mateiros, Palmas e outras regiões do Tocantins. Mais de 100 profissionais trabalharam em todas as frentes de apoio e atendimento aos corredores. Essa parceria entre a Olympikus e o Estado do Tocantins movimentou a economia local, direta e indiretamente.

bota pra correr olympikus

A premiação para todos os que concluíram foi medalha e troféu com arte em acrílico e moldura de capim-dourado, símbolo do Jalapão, para os três primeiros colocados masculino e feminino.