BMW do Brasil é a nova patrocinadora da paiN Gaming

10/10/2019


Parceria inédita no mercado brasileiro de esportes eletrônicos estreia com campanha estrelada por Gabriel “Kami” Bohm, Ricardo “Piuzinho” e outras personalidades da equipe.

A BMW do Brasil mais uma vez molda o futuro e é a primeira fabricante automotiva a patrocinar a paiN Gaming, organização de e-Sports, e de todas as suas equipes. A parceria visa promover aspectos comuns às duas marcas: inovação, tecnologia e alta performance.

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O vídeo de lançamento da parceria, assinada pela equipe de produção inhouse da paiN, conta com os modelos BMW i3 e BMW i8 (elétrico e híbrido), demonstrando o espírito jovem e a visão pioneira da BMW no campo da mobilidade e tecnologia, e ainda conta com a participação do pro player Gabriel “Kami” Bohm, do influenciador Ricardo “Piuzinho” e outras personalidades da paiN.

A estreia da marca BMW acontece na grande final da BGS Esports com a equipe masculina de Counter Strike: Global Offensive. Além da posição de destaque nos uniformes de suas equipes, a BMW realizará ações de conteúdo, eventos e ativações contando com a participação e direitos de imagem dos cerca de 50 pro players e influenciadores da paiN Gaming.

“A BMW é uma companhia pioneira, que trilha seu caminho com independência. Nos reinventamos todos os dias para fascinar os consumidores e fãs com o que há de mais avançado em tecnologia para mobilidade premium. Por isso, enxergamos muita sinergia na parceria com a paiN Gaming que, assim como a BMW, proporciona adrenalina através da tecnologia. Nós vivemos o que amamos e acreditamos que essa união irá incentivar este que já é um dos esportes mais importantes e eletrizantes do planeta e nos posicionar ainda mais próximos das novas gerações que nasceram em ambiente digital e totalmente conectado.”, afirma Jorge Junior, head de Marketing da BMW do Brasil.

Allan Fernandes, vice-presidente comercial da paiN, afirma que a chegada de uma marca centenária e inovadora como a BMW é mais uma demonstração da força do mercado de eSports e de sua importância nas estratégias de marketing de marcas globais.

“O Brasil é um dos três maiores mercados consumidores de esports no mundo, com cerca de 18 milhões de espectadores/jogadores ocasionais e entusiastas. Receber o investimento de marcas tradicionais que são referências em seus segmentos e em avanços tecnológicos é importante para consolidar os e-Sports como terreno fértil para a conexão com as novas gerações e com o futuro.”, afirma Fernandes.

A parceria promete uma série de ações entre as marcas com abordagem jovem e vibrante, e que irão surpreender pela criatividade, ousadia e utilização de recursos tecnológicos.

Confira o primeiro filme da campanha:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

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