Experiência de Marca

Bidu é a mais nova patrocinadora do Fortaleza

Com a parceria, a <em>insurtech</em> lança Plataforma de Seguros Exclusiva para beneficiar o clube e proteger seus torcedores.

Com a parceria, a insurtech lança Plataforma de Seguros Exclusiva para beneficiar o clube e proteger seus torcedores.

bidu fortalezaO Fortaleza, Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro 2018, Campeão Cearense e da Copa do Nordeste de 2019, segue no ataque e anuncia a Bidu, plataforma on-line de recomendação, comparação e contratação de seguros e produtos financeiros, que faz parte do Grupo Thinkseg, como a mais nova patrocinadora do clube.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Fortaleza inova e fecha patrocínio exclusivo para a TV Leão.

Para marcar um golaço, essa iniciativa vai além do patrocínio. Em parceria exclusiva com o time cearense, a insurtech lança uma plataforma de seguros personalizada para os torcedores do Leão.

Com sua marca presente nas mangas da camisa tricolor nos próximos jogos da Série A do Brasileirão, a Bidu é responsável pela criação dessa plataforma integrada, que visa oferecer uma gama de serviços de seguro exclusivo para o torcedor do Tricolor de Aço.

bidu fortaleza

A cada seguro contratado, o clube receberá uma participação. Dessa forma, além de o torcedor economizar na proteção de seus bens, ele ainda ajuda o Leão a crescer.

De acordo com Andre Gregori, ex BTG Pactual e CEO do Grupo Thinkseg, os fãs do Tricolor já podem fazer cotações simultâneas com as principais seguradoras do País, e, contratar opções de Seguro Auto, Moto, Residencial e Viagem, tudo on-line.

"A Bidu já ajudou mais de 8 milhões de pessoas a comparar preços e coberturas de diversos tipos de seguro. Agora é a vez dos tricolores usufruírem dos benefícios da nossa estrutura.", explica Gregori.

Para utilizar é muito fácil. Basta o torcedor do Leão acessar o site selecionar o tipo de seguro para fazer a cotação, comparar preços e escolher o que melhor cabe no seu bolso.

Gregori esclarece, ainda, que a missão da empresa com o patrocínio e com a criação da plataforma é "Ajudar os torcedores do Fortaleza a tomarem as melhores decisões financeiras ao longo de suas vidas por meio de tecnologia com conteúdo objetivo e confiável."

Essa é a primeira vez, após ser integrada ao Grupo Thinkseg, que a Bidu investe em marketing esportivo como estratégia de branding. Bastante conhecido por esta tática, o Grupo Thinkseg aposta em experiências com a comunidade esportiva e reforça o apoio ao esporte brasileiro.

Anteriormente, a marca Thinkseg já realizou acordos com o basquete do Flamengo, com o futsal do Corinthians e com o futebol de Fluminense, Santos e o próprio Fortaleza. Esse acordo terá duração de 2 anos e pode ser renovado.