Bia Haddad Maia integra plataforma de esportes da BV

06/02/2019


Além de contar com patrocínio, a tenista número 1 do Brasil, será embaixadora do Instituto Próxima Geração ao lado de Mauro Menezes.

Bia Haddad Maia é a mais nova integrante da plataforma de esportes da BV, marca de varejo do Banco Votorantim, que apoia projetos sociais de grandes esportistas do País, atletas e ex atletas que têm como próxima conquista a transformação social pelo esporte.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Como previsto no plano de expansão da plataforma, a tenista número 1 do Brasil atuará próxima de Mauro Menezes, ex tenista profissional criador do Instituto Próxima Geração, no bairro Parque dos Príncipes, em São Paulo, que já é apoiado pela BV e atua com jovens carentes entre 8 e 18 anos com o objetivo de transmitir valores morais por meio do esporte, possibilitando assim uma transformação social na vida dessas crianças e adolescentes.

Instituto Próxima Geração.

Nascida em São Paulo, Bia Haddad tem 22 anos e reside em Florianópolis (SC). Em janeiro, a atleta participou do Australian Open, primeiro Grand Slam do ano, com quatro vitórias, sendo três no qualifying e uma na chave principal, até ser parada na segunda rodada pela número 6 do mundo, a alemã Angelique Kerber.

Além de atuar junto ao Instituto Próxima Geração, a estreia de Bia com o patrocínio da BV ocorrerá defendendo o Brasil na Fed Cup, competição que começa nesta quarta-feira (06/02), em Medellin, na Colômbia.

A tenista, que já figurou entre as top 100 do mundo, está animada com a estreia da BV como sua parceira justamente em um torneio internacional importante onde representará o Brasil.

“Estou muito feliz em ser a nova embaixadora da BV por meio do seu projeto de esportes, que já conta com atletas e ex atletas que admiro e que desenvolvem um trabalho tão especial. Sempre quis estar envolvida em projetos sociais e quando o Mauro me apresentou o Instituto Próxima Geração e me fez o convite, logo aceitei, pois, os objetivos do projeto estão alinhados com o quero passar aos mais jovens. Eu sempre acreditei que o esporte transforma vidas e o que eu puder contribuir por intermédio do tênis, eu farei.”, afirma Bia.

Gabriel Ferreira, diretor-executivo do Banco Votorantim, celebrou a chegada de mais um grande nome para a plataforma de esportes da BV. “Bia é uma atleta de destaque e com uma carreira inspiradora. Acreditamos que o patrocínio da BV potencializará ainda mais o seu desenvolvimento e suas conquistas. Será muito gratificante contar com o suporte e inspiração da Bia para os jovens que estão sendo atendidos pelos institutos que já apoiamos.”, afirma.

Além do Instituto Próxima Geração, a plataforma de esportes da BV apoia outros cinco grandes projetos de atletas e ex atletas brasileiros: Instituto Serginho10, do jogador de vôlei Serginho Escadinha; M4NasEscolas, de Marcelinho Machado (basquete); Instituto Esporte e Educação (IEE), de Ana Moser (vôlei); Instituto Reação, de Flávio Canto (judô); além de reformar pistas profissionais e promover o skate em escolas com o Burnkit, em uma parceria com o multicampeão Bob Burnquist.

A plataforma de esportes da BV conta com um site exclusivo e pode ser conferido aqui

Fonte: Redação.

TAGs: