BGS Esports terá campeonato internacional de Crossfire

07/09/2019


Em 12 de outubro, quatro equipes convidadas subirão ao palco principal da maior feira de games da América Latina para disputar o inédito torneio do famoso jogo de tiro em primeira pessoa da Smilegate.

bgsUm campeonato inédito promete agitar a Brasil Game Show em 12 de outubro.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: BGS anuncia retorno de Charles Martinet.

Os visitantes da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina poderão acompanhar de perto uma disputa internacional entre quatro equipes profissionais de Crossfire, jogo on-line gratuito de tiro em primeira pessoa para PC.

Os times convidados serão anunciados em breve e subirão no palco da BGS Esports, em busca de um prêmio total de US$ 30 mil. Além do torneio, a Smilegate, desenvolvedora de Crossfire, terá um estande de 50m² onde apresentará novidades do game mobile Epic Seven.

bgs

"A Brasil Game Show é um dos maiores eventos de jogos eletrônicos do mundo e também uma oportunidade de interagir ainda mais com a comunidade. Somos muito gratos aos jogadores brasileiros e estamos fazendo o máximo para ampliar o cenário competitivo dos nossos games no país.”, disse Brady Yeo, chefe de eSports de Crossfire da Smilegate. 

“A presença da Smilegate na BGS com o torneio de Crossfire é uma excelente notícia para o público, e está totalmente alinhada com os objetivos do evento de internacionalizar a marca, trazer novos parceiros, ampliar a variedade de atrações e atender os pedidos frequentes dos visitantes.”, disse Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.

Além da BGS Esports, antes chamada Brasil Game Cup, que promete ser a maior da história, a Brasil Game Show 2019 terá muitas atrações, como as mais de 400 marcas, entre elas: AOC, ASUS, Banco do Brasil, Corsair, DXRacer, Epic Games, Falkol Esports, Fini, Gigabyte, Lenovo, Logitech, Lupo, Joysticket, Magic the Gattering, Microcamp, OEX Gaming, Piticas, Pichau, Razer, Redragon, Sunny Brinquedos, TNT, Vivo, Warrior, Xbox e YouTube.
 
A BGS 2019 também terá área exclusiva para jogos de estúdios independentes (Avenida Indie), ambientes cosplay (BGS Cosplay), maratona de desenvolvimento de games (BGS Jam), painéis e apresentações de grandes nomes da indústria mundial (BGS Talks), encontros com personalidades do mundo dos games (BGS Meet&Greet), momentos de reconhecimento ao trabalho de celebridades da indústria (Wall of Fame), e muitas estações de jogos.

Mais informações aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: brasil-game-show esports evento evento-esportivo são-paulo