Batalha Boxe Profissional chega à 2ª edição em São Paulo

07/08/2019


O evento, com realização da Cruel Fight e supervisão do Conselho Nacional de Boxe, levará 17 combates para a quadra da escola de samba Gaviões da Fiel, a partir das 18h.

Uma noite com muito boxe, reunindo combates em diferentes categorias, promete movimentar a Gaviões da Fiel, no bairro do Bom Retiro, na Capital paulista.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

O melhor do entretenimento está aqui.

No sábado, dia 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil, o “Batalha Boxe Profissional” chega à sua segunda edição e vai transformar, por algumas horas, a quadra da escola de samba em ringue para a disputa de 17 lutas – duas amadoras, abrindo o card, e 15 profissionais.

O evento é uma parceria entre a Cruel Fight, o Batalha MMA - que tem como responsável o promotor Ivan Albuquerque - e o Departamento de Esportes da Gaviões da Fiel, com supervisão do Conselho Nacional de Boxe (CNB).

A programação começa às 18h e o espaço terá, também, música, iluminação especial e telão, como já se tornou atração nos eventos da Cruel Fight. O DJ Gavião comandará o som e haverá um grupo de samba ao final das lutas.

Os ingressos custam R$ 5,00 e já estão sendo vendidos na quadra da Gaviões e na academia Thaiunit.

Entre os combates, destaque para os que encerram o evento, as “Super Lutas Profissionais”, uma na categoria Peso Pesado, entre o capixaba Alexssandro Cardoso “PIT” e o santista Diogo da Conceição, o “Dhalsim”, com seis rounds, e outro na Super Leve, colocando frente a frente Eduardo Reis, “La Dinamita”, de Osasco (SP), e Daniel “Sem Massagem” Santos, também da Baixada Santista, com oito rounds.

Antes, o programa terá duas lutas do card amador, com três rounds, nove do preliminar profissional, com quatro rounds, e mais quatro do principal profissional (seis rounds), que termina com as duas Super Lutas (com seis e oito rounds).

Assim, quem for até a quadra da Gaviões da Fiel acompanhará combates de destaque em diversas categorias: Super Leve, Super Meio Médio, Super Galo, Meio Médio, Médio, Super Pena, Cruzador, Meio Pesado e Pesado.

A programação mostra o crescimento em relação à primeira edição, realizada no bairro da Mooca, no dia 9 de março deste ano, quando foram disputadas sete lutas.  

“Teremos as Super Lutas e, também, ótimas disputas em todas as categorias. Uma noite de muito boxe  e animação para o público nesta segunda edição do Batalha Boxe Profissional, reunindo em um mesmo evento esporte e entretenimento e prometendo repetir o sucesso da edição inicial, realizada no primeiro semestre deste ano, além de mostrar o crescimento do evento.", afirma Fernando Cruel, diretor da Cruel Fight, bicampeão brasileiro de boxe profissional, com cartel de nove lutas e sete vitórias por nocaute. 

Fonte: Redação.

TAGs: cruel-fight evento-esportivo são-paulo