Barrichello terá novo patrocinador na final da Stock Car

01/12/2018


Marca Helpay estará estampada no macacão do piloto e no carro #111.

Acontece em Interlagos, no próximo fim de semana (dias 8 e 9 de dezembro) a final da Stock Car 2018 - Hero Super Final - e o piloto Rubens Barrichello conta com um novo patrocinador para essa corrida: a Helpay, empresa pioneira no serviço facilitador de pagamento de tributos de automóveis.

A Helpay receberá parceiros e convidados no camarote e proporcionará uma experiência única a eles no sábado, durante o treino oficial, das 9h às 10h, e no treino classificatório, das 12h às 13h, e no domingo, das 9h às 10h, quando poderão visitar os boxes, conhecer os pilotos e os carros e tirar fotos.

A ação de live marketing da Helpay inclui o chamado 'Grid Experience', que permite ainda a visitação à reta de largada onde os carros estarão perfilados até o momento do hino nacional.

Os convidados assistirão à corrida do camarote, onde será oferecido almoço e coquetel. Para fechar a programação com chave de ouro, poderão acompanhar a premiação bem próximo ao pódio.

A patrocinadora

Quem fizer uma busca na internet para saber o que a Helpay oferece encontrará uma plataforma onde é possível consultar, gratuitamente, a partir da placa do veículo, débitos pendentes como multas, IPVA, DPVAT e licenciamento em atraso ou próximos do vencimento e resolver tudo com um clique e muita segurança, como em um e-commerce.

A empresa entrou no mercado em julho de 2018 para apoiar financeiramente quem tem contas a pagar e não quer abrir mão de seu padrão de vida.

O sistema Helpay funciona como qualquer compra feita pela internet, com o diferencial de parcelamento em até 12x, usando até quatro cartões de crédito.

O cliente tem toda a tranquilidade de que a conta será paga, pois a empresa tem parceria e certificações junto ao Detran e o Mercado Pago, garantindo sigilo de dados e o dinheiro de volta, no caso de um eventual problema. A entrega do documento é feita em mãos, por transportadora ou Correios em alguns casos.

A empresa planeja lançar em 2019 um catálogo de serviços que irão facilitar o pagamento de outras contas, como energia elétrica, tributos de cartório e outros débitos pendentes – sempre com facilidade no parcelamento e taxas não agressivas.

A Helpay não poderia deixar de apoiar o piloto com maior número de corridas disputadas na história da Fórmula 1, que, assim como ela, é brasileiro, tem credibilidade e sabe como manter um carro sempre em dia.

Fonte: Redação.