Athletico-PR usa torcedores como modelos de nova loja on-line

12/08/2019


Segundo o clube, a iniciativa com sócios tem como objetivo aproximar time e torcida.

athletico loja on-lineA aderência da torcida ao novo layout do Athletico Paranaense tem dado trabalho para o marketing do clube. Inicialmente atribuiu-se a hathers a enxurrada de criticas na internet logo após o lançamento. Porém com o passar dos meses o "share of arquibancada"  mostrou que a torcida atleticana está resistente e se mostra realmente fanática pela tradicional camisa e símbolo do clube.

Agora o Athletico iniciou uma nova campanha para combater esta resistência e decidiu colocar sócios-torcedores para estrelar as fotos dos produtos oficiais e licenciados.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Ação da Uber com goleiro do Athletico PR ganha Prata em Cannes.

O clube convidou alguns associados para posarem para a nova campanha de divulgação da loja on-line oficial da equipe.

Os cenários foram partes da Arena da Baixada, estádio do time, como arquibancada, vestiário e o próprio campo. A iniciativa tem como objetivo fazer uma ação para aproximar mais o clube dos torcedores, já que o Athletico é criticado muitas vezes por afastar seu torcedor ao cobrar alto pelos ingressos nos jogos em casa.

athletico loja on-line

Dentro de campo o clube eliminou o Flamengo na Copa do Brasil e está garantido para enfrentar o Grêmio em uma das semifinais. No Brasileirão está próximo do G4. Já na libertadores foi eliminado pelo Boca Juniors mas mantém a presença internacional com o recente título na Copa Suruga no Japão.

Ja á disputa com a propria torcida por conta de escudo e uniforme está longe de terminar.

Assista abaixo ao vídeo feito pelo clube com os sócios-torcedores servindo de modelos para a nova loja on-line:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação

TAGs: athletico marketing-esportivo