Arena Fama recebe o Brasileiro de Jet Sports

08/05/2019


A competição será realizada de 20 a 23 de junho, em Fama, no Sul de Minas Gerais, simultaneamente com a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.

A superetapa do 32º Campeonato Brasileiro de Jet Sports - World Qualifyng. As disputas serão realizadas na Arena Fama, simultaneamente com a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross em um megaevento que deverá reunir milhares de pessoas no Sul de Minas Gerais.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

O evento também é qualificatório para o Campeonato Mundial, que será realizado de 5 a 13 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

O presidente da Associação Brasileira de Jet Ski (BJSA), organizadora do campeonato, Luiz Marcelo Teixeira (Pardal), afirmou que a expectativa é muito grande para esse evento que reunirá duas competições tradicionais, disputadas em um mesmo local.

jet sports 1

“A Arena Fama tem uma completa infraestrutura, montada junto à Represa de Furnas, que oferece todas as condições de realizarmos uma competição de alto nível, como sempre fizemos nesses 32 anos. Não faltarão emoções para o público que terá oportunidade de acompanhar as performances dos melhores pilotos do país de jet e motocross. É uma iniciativa inédita para as duas modalidades e tenho certeza que será um sucesso.”, destacou Teixeira.

O dirigente ressaltou ainda que a partir de agora os pilotos deverão intensificar os treinamentos para fazer boas disputas na superetapa do 32º Campeonato Brasileiro de Jet Sports - World Qualifyng2019 e buscar vagas para o Campeonato Mundial, competição que o Brasil tem uma tradição de bons resultados.

“O Brasileiro de Jet Sports é a mais tradicional competição da modalidade do país, tendo realizado nesses 32 anos, etapas em diversas cidades de vários Estados e é homologado pela International Jet Sports Boating Association - ISBJA.", completa Teixeira.

jet sports

Pardal lembrou ainda que no último dia 18 de abril a Associação Brasileira de Jet Ski - BJSA recebeu da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer de São Paulo o Certificado de Incentivo ao Desporto e com isso autoriza a verba necessária para o envolvimento de grandes empresas para o patrocínio e apoio oficial dentro da Lei de Incentivo ao Esporte.

A superetapa do 32º Campeonato Brasileiro de Jet Sports - World Qualifyng 2019 deverá contar com a participação de pilotos dos Estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Pará, Maranhão, Rio Grande do Sul, Bahia e convidados do Uruguai, Paraguai e Argentina.

jet sports

O evento conta com a supervisão da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais.

Maiores informações no site

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo marketing-esportivo patrocínio-esportivo