Entra em campo a 9ª edição do concurso online do Teuto ‘Palpite Premiado’. A ação acontece durante os Campeonatos Gaúcho e Mineiro de Futebol, oferecendo camisetas dos times do coração aos participantes que acertarem os resultados dos jogos, de acordo com o regulamento.

Apita o árbitro para a 9ª edição do "Palpite Premiado"

14/01/2018

Entra em campo a 9ª edição do concurso online do Teuto ‘Palpite Premiado’. A ação acontece durante os Campeonatos Gaúcho e Mineiro de Futebol, oferecendo camisetas dos times do coração aos participantes que acertarem os resultados dos jogos, de acordo com o regulamento. Os palpites começam nesta segunda-feira (15) e os primeiros jogos dos campeonatos acontecem na quarta (17).

A ação reforça o relacionamento do laboratório com profissionais de farmácia de Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Podem participar farmacistas, farmacêuticos e balconistas. A cada rodada, dois participantes, em cada estado, serão premiados, conforme os resultados dos jogos e palpites. Os inscritos no site ou aplicativo concorrem a camisetas oficiais dos times do coração.

Quem quiser participar, poderá se cadastrar, consultar o regulamento e registrar seus palpites no site oficial do concurso. Os participantes, durante a ação, também podem baixar o aplicativo gratuitamente no App Store ou Play Store para registrar seus palpites. Ainda no aplicativo, há um quiz sobre futebol.

“É uma ação que inspira ainda mais confiança no Teuto e contribui para o nosso lazer. A iniciativa é bacana!”, afirma Jean Carlos da Silva, um dos premiados na edição anterior em Minas Gerais. Premiado em cinco edições, Márcio Braga, do Rio Grande do Sul, sempre participou. "É uma excelente iniciativa do Teuto! O pessoal aqui sempre se diverte e comenta", ressalta.


Fonte:: Redação