ALE ativa patrocínio à Stock Car em Minas Gerais

12/09/2019


A empresa é patrocinadora da equipe Full Time Sports de Stock Car desde o início de 2019.

A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil, leva para Belo Horizonte e Região Metropolitana o carro do piloto brasileiro Rubens Barrichello.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: ALE leva “O Maior Torcedor do Mundo” à Arena Corinthians.

A iniciativa reforça a parceria com o piloto e destaca a importância do mercado mineiro para a companhia.

No dia 11 de setembro, o carro circulou pela Linha Verde, e, em seguida, ficou exposto, à tarde, no Posto Jockey, localizado no número 3614 da rodovia, no bairro Canaã, Belo Horizonte.

No dia 12, a exposição começa no Posto Geraes, no bairro Floramar, circula por três postos até finalizar no Posto J.E., no bairro São Geraldo, em Belo Horizonte.

Já no dia 13 de setembro, o ponto inicial será o Posto Millennium, em Betim, com o encerramento no Posto Philadelphia, em Nova Lima. Nos três dias, 11 revendas receberão a iniciativa e haverá distribuição de brindes durante a exposição.

“A ALE tem investido forte no marketing esportivo e temos realizado uma série de ações para levar a experiência dos patrocínios para o dia a dia dos postos e dos clientes. Trazer essa iniciativa para Minas Gerais é de grande importância para a companhia; afinal, foi no Estado que a empresa foi fundada e iniciou sua história de crescimento e conquistas.”, destaca o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.

Além do piloto Rubinho Barrichello na Stock Car, a ALE patrocina atualmente a equipe de futebol do Corinthians e o Rally dos Sertões.

Foto: Augusta Silva.

Fonte: Redação.

TAGs: ale marketing-esportivo minas-gerais stock-car